Give Your Heart a Break

28 de novembro de 2012

Cruzeiro (parte 1 )


 Fingir que não ouvi e continuei assistindo Tv , logo depois fui me arrumar para ir encontrar a galera
look
f
      Nos passamos na frente da casa da Victoria e depois seguimos para o shopping , chegando lá o Renan fica conversando com o Lucas e os meninos , João , Eduardo , Pedro , enquanto eu e as meninas fomos bater perna , passamos primeiro numa loja de biquines , escolhemos vários , eu comprei um do SPFC *-* haha' e outros lá , as meninas compraram um estampados TOPs , quando saímos da loja , lá estava os meninos plantados na porta da loja :
-Vocês demoram demais -disse o Lucas M.
-Isso que é tão dificil escolher um biquine né ? -disse o Eduardo
-Logico que é -disse a Julia
-É dificil ow -disse rindo
    Depois seguimos todos juntos para uma loja no shopping onde vendia roupas de todos os tipos , e eu as garotas fizemos a festa , os meninos também , dei uma ajuda para o Lucas comprar as roupas dele :
-Essa fica legal -disse
-Será ? -perguntou ele
-Pode confiar -disse sorrindo
    Dessa vez os meninos que demoraram para escolher as roupas , afz , k depois de tudo fomos até o MC comer algo , e logo depois fomos embora , o melhor foram todos para minha casa , chegando lá vi um carro parado na frente de casa , era o carro do Gaúcho , senti que ia rolar algum clima não muito bom, ao entrar ele estava conversando com a minha rainha :
-Oi -disse entrando e logo em seguida entrando Lucas M , Renan , Dudu , Julia , Vic Pedro , João & Laura.
-Quanta gente -disse minha mãe rindo
-Pois é -disse olhando a galera -Oi -disse cumprimentando o Lucas G com um beijo no rosto.
-Colar bonito filha -disse minha mãe chegando perto de mim
-É foi o Lucas que me deu -disse sorrindo
-Que legal , qual dos dois Lucas ? -perguntou a rainha rindo
-~risos~ - O Moura -disse olhando para o LM
-run  sei -disse minha mãe rindo
  A cara do Lucas Gáucho não foi nada legal , tentei disfarçar , levantei e fui até a varanda da casa , de lá podia ver o Lucas M e do Lucas G conversando ~conversa~
-Você tá gostando da Brenda né ? -perguntou o LG
-To vei -disse o Lucas olhando para varando onde eu estou
-hm -disse o LG abaixando a cabeça
-Você também tá né ? -perguntou
-Tó -disse ele
-Ela é linda , é simpática , é perfeita , só que cara eu to vendo que você e ela estão dando super bem , sei lá não quero ficar no meio de vocês dois -disse o Lucas.
-Sério mesmo ? -perguntou o LG
-é cara ,  -disse o Lucas
-Vai no Cruzeiro também ? -perguntou o LG
-Acho que sim -disse o LM

~OFF conversa LG X LM~

   Foi ai que a Vic chegou perto de mim lá na varanda :
-é amiga é dificil escolher entre os dois né ? -perguntou
-Muito amiga , só que de certa forma meu coração  já escolheu -disse
-Quem ? -perguntou
-Ai Vic o Lucas Gaúcho é um fofo faz de tudo para me ver bem , só que não tem jeito desde da 1° vez que vi o Lucas eu literalmente me apaixonei , pelo jeito dele de rir , falar , me olhar , meu coração dispara quando eu estou do lado dele , é a sintonia perfeita -disse com os olhos brilhando.
-Então amiga não perde tempo , diz oque você sente por ele -disse a Vic
-E o Lucas Gaúcho ? -perguntei
-Ele vai ter que intender -disse a Vic me abraçando.
   Voltamos para sala onde estava todos , eles ficaram naquela resenha , depois os meninos resolveram ir embora , ficou só o meu Bonde mesmo D: haha'.
  Só zueira eu e as meninas fizemos um desfile , ~altas risadas~ , elas então foram embora , e eu fui tomar um banho , arrumar as malas , e acabei dormindo , acordando só no outro dia com o despertador , me vesti , liguei para o povo , acordando eles , o Cruzeiro seria amanha , mais já resolvemos descer para Santos , hoje , fi cariamos numa casa do meu pai lá , fomos todos numa van D: imagina a bagunça , todos apertados , parecíamos uma crianças estavamos brigando para ir no fundo k.
 Peguei meu Iphone e postei uma foto com a Vic :
"@BrendaDucce Partiu Santos City twitpic.com39759873"


   Umas 2 horas depois chegamos até a casa , até em Santos , descemos todos amassados da Van :
-Aleluia -disse a Julia
-Mais reclama -disse rindo
-Que nada amoore -disse ela sorrindo
 Sorri também , então entramos na casa , até que era bonita \õ/ , arrrumamos nossas coisas e depois fomos dá um passeio pela Praia :
"@VictoriaFS lindjas twitpic.com/386476536 "


    Voltamos já era tarde , andamos para pkas , e ainda compramos uma paradas , os meninos já tinham dormido pelo sofá , fizemos um lanche e dormimos também , acabamos emendando acordamos em cima da hora , nós aarrumamos correndo e fomos para o Porto , era apenas eu a julia , a vic , a laura , o dudu , a pedro , o lucas g , o renan , joão , o Lucas M não tinha vindo com a gente ~xatiada~.
  Ao chegar no Porto apesar do atraso conseguimos ser um dos primeiros a embarcar , quando entramos ficamos que nem ums bobões era realmente tudo lindo , fiquei impressionada , era gigante , fomos cada um para seu quarto , ficou eu a Vic , a Julia , e  Laura e assim formando duplas , era um quarto do lado do outro \õ/ , deixamos as malas nos quartos e logo saimos para ver tudo , eu e as meninas já estavamos de biquines :
"@BrendaDucce CRUZEIRO *-* "

 Nós separamos sem querer , e andando pelo corredor do Cruzeiro , eu vi ele , o Lucas , mais não estava sozinha com ele estava uma garota , bem bonita , de pele clara , olhos azuis , e cabelos escuros ,  nessa hora me coração apertou , não podia ser , logo agora que eu decidir com quem iria ficar ele me aparece com outra , mais seria inevitável eu teria que esbarrar com eles :
-Oi -disse ele tímido e completamente sem jeito
-Oi -respondi apenas para ser educada
   Eu não tava acreditando no que via
-Essa é a Bruna -disse ele apresentando ela
-Prazer -disse ela
-Prazer -disse a cumprimentando com um beijo rosto
-É a sua namorada ? -perguntei
-é -disse ele abaixando  a cabeça
-Hm -disse saindo com a cabeça baixa eu não era obrigada a ver aquilo , tava doendo demais corri para o quarto e me tranquei lá , só abrir quando o Lucas G bateu :
-Oque aconteceu ? -perguntou ele vendo a minha cara de choro
-Ai Lucas como eu queria gostar de você -disse
-E não gosta ? -perguntou
-Só como amigo -disse o abraçando
-Oque houve ? -perguntou me olhando
-O Lucas M tá namorando -disse
-Que ? perguntou ele sem intender nada
-Pois é -disse
-Então é dele que você gosta ? -perguntou
-Infelizmente eu tenho esse dom , de gostar de quem não gosta de mim -disse o olhando
-Calma , deve ser um mal intendido -disse ele
-Nem é , encontrei com ele e ela no corredor e ele disse que era a namorada dele -disse
-Tenso , para de chorar Brenda , você venho aqui para curtir certo ? vai lá lava esse rosto to te esperando no corredor -disse ele se levantando
-Ma..-ia dizendo
-Ma ma maais nada u.u ~risos~ Levanta e vamos -disse ele me olhando
-Tá -disse sorrindo para ele
  Fui até o banheiro , lavei o rosto , soltei os cabelos , e sair , fui com ele para piscina onde estava todos inclusive o casal , a Vic era a unica que sabia e ficou me olhando e quando sentei do lado dela ela disse :
-Foco amiga , não liga -disse me olhando
-Pode deixar -disse olhando para ela
    Logo depois resolvi pular na piscina , dei aquele mergulho , depois sentei no beira da piscina e lá fiquei boiando :
-Acorda lerda -disse o João jogando agua em mim
-Ei -disse rindo
-Oque rolou ? -perguntou saindo da piscina e sentando do meu lado
 eu então contei TUDO para ele :
-Dá nada ow coloca um sorriso no rosto  , tu é linda é já tá cheio de garoto de olho em você -disse ele
-Valeu -disse mostrando a língua para ele
   Ele então me empurrou para dentro da piscina denovo , pegamos um bola , e começamos a jogar volei , logo a galera entrou todos na piscina , por um momento eu conseguir esquecer de tudo e focar numa coisa , aproveitar tudo aqui com os meus amigos  e ser feliz não importa como.

Continua ?

4 comentários:

  1. To amaaando, continuaaa ;]] @myproudlucasm

    ResponderExcluir
  2. Continua tá perfeito, mt top e quero ver o Lucas com a Brenda juntos logo hahaha :) @gaabiduarte7

    ResponderExcluir
  3. Claro continuuuuuuuuuuuuuuua sim ta muuuuuito PERFEITO *______* @Luquetes7 !

    ResponderExcluir
  4. Continua, pls. Manda os capítulos agr p @pqfazissomaria pq eu vou excluir o @AddictedToYouLM

    ResponderExcluir

Dicas , criticas , tudo é bem vindo !