Give Your Heart a Break

2 de dezembro de 2012

Cruzeiro (parte 2 )


           Saimos da piscina , trocamos de roupa e fomos almoçar o navio , tinha acabado de sair do porto , estava dando tempo para um jogador atrasado ai chegar , o Dudu que disse , tem que confiar , ao chegar no restaurante era tudo lindo , e eu e a galera nos faartamos , eu cai matando foi na sobremesas , é vou voltar gorda u.u , logo depois fomos andar pelo resto do Navio , uns 3 dias só para andar ele todo u.u , era gigante, naquela bagunça toda não vi para o Renan e nem o Gaúcho , ao procurar os dois vi eles conversando num canto do Navio , curiosa como sempre eu ouvi  a conversa do dois  e percebi que o LG estava triste por saber que eu amava o LM e não ele , fiquei bolada com aquilo tudo , não queria ver o meu Gáucho sofrer , logo depois o Renan saiu e graças a Deus não me viu lá , fui então em direção ao LG , que estava com a cabeça baixa , cheguei perto dele e apenas disse :
-Desculpa
   Ele levantou a cabeça surpreso e disse :
-Pelo que ? -perguntou
-Você sabe porque -disse o olhando
-Você não tem culpa -disse ele
  Eu só abracei ele :
-Você vai achar alguém que se apaixone por você , você é lindo , humilde , perfeito , você vai ser muito feliz ainda - o olhando intensamente
-O mesmo para você -disse dando aquele sorriso MARAVILHOSO
-Vem -disse dando a mão para ele .
    E seguimos juntos , para o salão de jogos que tinha lá , eu e ele ficamos naquele negocio de dançar lá ,:
-Você dança muito -disse ele
-Claro e você então devia virar um professor -disse
-Deve ter um professor né ? -disse rindo
-é -disse rindo
-Sincera -disse me olhando
   Foi ai que o cara pelo alto-falante anunciou balada no salão taltaltal as 19:00 e já era 18:00 , e fui até meu quarto e o Gaúcho para o dele , a Vic já estava se arrumando :
-Como tá ? -perguntou ela
-To bem -disse sorrindo
-Sei -disse ela me olhando
  Corri para o banheiro tomei um banho rápido , sai me vesti , sequei o cabelo , fiz uma make top e enfim pronta , a Vic já tinha terminado de se arrumar , depois alguém bate na porta era a Julia e Laura :
-Prontas lerdas ? -ela perguntaram
-Sim -disse eu e a Vic
  Fechamos o quarto e fomos para balada no caminho encontramos com os meninos , pegando umas mina aiai esses garotos não perdem tempo , cheguei lá com as meninas e fomos para aonde tava o Gáucho e os um garoto D:
-Brenda -disse me chamando
-Oi -disse indo até lá com as meninas
-Esse aqui é o Neymar , por culpa dele o Navio demorou a sair -disse o Gáucho
~risos~- Prazer e bonito né garoto ? -disse
-Sou bonito mesmo -disse ele
-aiai -disse rindo
-Neeeeeeeeeeymar -disse o Lucas M vindo de trás de mim
-Fala mlk -disse o Neymar falando com ele
   Quando virei vi o Lucas vindo em nossa direção junto com Bruna , eu então disfarcei e sair de la , não iria suportar vê-lo com outras garota , por mais que não tenha rolado nada entre a gente eu já sentia algo especial por ele.
  Fui para um canto onde estava o Lucas G :
-Que foi ? -perguntei
-Nada -disse me olhando
-Sei run -disse fazendo biquinho
-E com você ? -perguntou
-Preciso responder -disse olhando para ele
-É duro -disse ele
-Pra mim essa balada já deu -disse
-Acabou de começar -disse ele
-Mais já deu -disse saindo , fui para área da piscina , tirei o salto , fiquei sentada na beira com os pés dentro d'água.
   Por lá fiquei um bom tempo até que a Vic chega e senta ao meu lado :
-Tá de brincadeira né ? -perguntou
-Que ? -disse
-Lembra oque vinhemos fazer nesse Cruzeiro ? CURTIR veio esqueci o Lucas por um instante e vem ser feliz po , não gosto de te ver assim -disse ela se levantando - Vem -disse estendendo os braços para mim
-Mai -ia dizendo
-Mais nada , vai para aquela balada , dança , bebe , se diverte , po amiga estamos novas para esse negocio de sofrer por amor -disse ela
-Você tá certa , se ele não me quer , quem tá perdendo é ele -disse pegando nas mãos dela e levantando , fui até o negocio lá sequei meus pés coloquei o salto e voltei para balada , me juntei com o grupo .

Continua ?! *-*

~estão gostando galera ?~

4 comentários:

  1. Claaaaaaaaaaaaaaaaaaaro ,continuaaaaaaaaaaaaa ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuito TOOOOP ! *---*

    ResponderExcluir
  2. E aí eu fico com mais odio da Bruna -.-' Continuaaaaaa, ah, e pode mandar lá no @addictedtoyoulm, n vou mais excluir

    ResponderExcluir
  3. Continue Dona Kamila Silva Vieira eu agradeço pq ta top top top *--* haha @gaabiduarte7

    ResponderExcluir
  4. continua amiga logo!!!!! @theisasantana

    ResponderExcluir

Dicas , criticas , tudo é bem vindo !