Give Your Heart a Break

12 de dezembro de 2012

Cruzeiro ( Parte 5 )

       
   Tomei banho , fiz a make , LOOK :

   Esperei a Vic look dela :

   Fui até o lugar do show com a Vic , Julia e a Laura , os meninos estavam todos numa mesa , na frente do palco , sentamos :
-Feia -disse o Renan me cutucando
-Ai -disse
-Nem doeu -disse ele me mostrando a língua
-Claro que doeu -disse
-Cade o Gaúcho ? -perguntou
-Sei lá vei , era para ele tá com você -disse o Renan
-Hm -disse olhando em volta o procurando
   Resolvi levantar e ir procurar o Lucas G , e por incrível que pareça o encontrei perto de onde aconteceria o show , junto com o Lucas M , como não sou nada curiosa resolvi ficar escondida ouvindo a tal conversa :
-Pelo jeito você e a Brenda se intenderam né ? -perguntou o LM
-é -sorri- e você também não perdeu tempo né ? -perguntou o LG
-Ah cara eu não queria ficar por baixo , ver você e a Brenda juntos e eu nada -disse
-Então não rola sentimento entre você e a Bruna ? -perguntou o LG
-Não você sabe de quem eu realmente gosto -disse o LM
-De quem gostamos -completou o LG.
   Fiquei assustada com oque ouvia , então o Lucas M gostava de mim , minha vontade era correr e agarra-lo , só que tinha o LG , e eu não podia fazer aquilo com ele , tinha uma consideração imensa por aquele garoto , resolvi me retira da-li , num ato involuntario acabei derrubando um certo objeto no chão , sai correndo , mais no reflexo parecia que o LM havia me visto , tomara que não tenha , cheguei perto da mesa onde estava as meninas , respirei fundo , sentei e fingi que não havia acontecido nada.

Continua ? 

desculpa a demora loves :(

3 comentários:

Dicas , criticas , tudo é bem vindo !