Give Your Heart a Break

21 de dezembro de 2012

Tudo nos conformes !

  Foi ai que minha rainha entra e toma o belo de um susto :
-Meu Deus Brenda  , oque você fez nesse cabelo ? -perguntou
-Pintei ué -disse rindo
-Filha você é louca -disse me olhando abismada
-Tá feio rainha ? -perguntei
-Não filha , tá diferente , mais você tá linda -disse ela sentando do meu lado e da Vic
-E ai meninas vida de solteiras é difícil né ? -disse minha mãe
 ~eu já havia ligado e contado sobre mim e o LG ~
-Muito dificil tia -disse a Vic , deitando no peito de my mamis.
  Foi ai que a minha casa foi invadida u,u , a Laura e a Julia , chegaram com varios filmes na mãos
-Invasão socorro -disse abraçando a minha mãe.
-Cuidado estamos armadas -disse a Laura com um filme na mão na posição de uma arma.
~rimos~
  Enquanto as meninas arrumavam os filmes eu fui pra cozinha fazer  pipoca e pegar alguns doces e chocolates , quando sinto alguém me abraçando por tras , virei rapido :
-Dudu -disse o abraçando agora como devia.
-Tá linda assim loira -disse ele pegando na minha mão e me fazendo girar
-Valeu dudu - disse pegando as travessas com pipoca - Pega os refri e chocolates Du -disse indo para sala , chegando lá os meninos também tinham vindo , o Pedro e o João  , a equipe tá completa.
  Sentei no chão já que os sofás jã estavam tomados u_ú .
    A Julia colocou um filme de comédia e a lerda da Vic e o lerdo do João , riam 389465656 horas depois '-' amo eles.
  Minha mãe também ficou assistindo com a gente , era tão bom ficar com aquelas pessoinhas de outro mundo que eu amo.
 Passamos a tarde inteira assistindo filmes, só que  agente mais conversava do que assistia.Ficou tarde e eles resolveram ir embora , como morávamos um perto do outro foram aquela cambada a pé mesmo , arrumei a sala , subi tomei uma ducha rápida e fui dormir.
   No dia seguinte acordei cedo , chamei pela minha mãe , só que ela não respondeu , deve ter saído , liguei a TV e fiquei enrolando na cama , até que a fome bateu e  tive que levantar , fui até o banheiro fiz as minha higienes,e fui direto para cozinha , tinha bolo feito , cortei um pedaço , comi acompanhada de um copo de suco.
   Subi , troquei de roupa , peguei o cel , e fui para frente de casa , era calmo lá , condomínio também né ? '-' , na casa a frente percebi uma movimentação , alguma tava mudando pra lá , depois da família Oliveira ninguém mais havia morado lá , que legal vizinhos novos.
  Foi que parou um carro na frente da minha casa , era o Renan :
-Oi lindona -disse sentando do meu lado
-Oi -disse sem tirar os olhos da casa da frente
-Zé povim demais -disse ele
-Vixi , vai funkeiro -disse rindo
~risos~
-Foto ? para estreia meu cabelo com o meu maninho -disse
-tÁ tira ae -disse ele
  Tirei e postei no instragram.
"@BrendaDucce Maninho <3 #amo #feio #funkeiro #favelado instrag.ram.com/238525"
Tumblr_m760s37swe1qim9wko1_500_large


 Ele entrou no twitter e deu RT , ficamos conversando até que na frente da casa lá , para um carro de onde sai uma menina , mais fiquei de olho no garoto que lindo senhor , fiquei tão focada nele , que só cair na minha quando ele olhou para mim e sorriu , fique envergonhada e entrei correndo para casa , o Renan entrou logo atras :
-Família abençoada heim ? -disse o Renan sentando no sofá
-Oh - eu disse
-Vai passar o Natal onde Be ? -perguntou
-Nem sei Re -disse
-Todo ano tem festa lá em casa , com todo mundo , se você quiser ir -disse ele
-Vou ver com a mamis e depois te falo -disse
-Se que sabe -disse ele
   Foi ai que minha mãe chegou :
-Oi anjos -disse ela vindo nos cumprimentar
-Oi raaaaaaaainha -disse indo abraça-la
-Oi filha -disse ela assustada
-Oi mãe -disse olhando as sacolas dela
-Oi Tia -disse o Renan folgado , todo jogado no sofá
-Oi querido -disse beijando o rosto dele
-Tia cheirosa , NOSSA - disse ele fazendo enfase no "Nossa"
-Me sentindo , beijos -disse a rainha subindo para o quarto dela
-Muito linda né ? -perguntei
-A Tia é -disse ele rindo
-Vou indo então feia -disse ele levantando
-Tá tchau -disse
-Não Brenda não é assim, eu falo "to indo então feia" , ai você diz "Mais já coisa linda" -disse ele rindo
-rir- Só que não né ? -disse rindo
-Só que sim ow -disse
-Ai ai , tchau Renan -disse
-Tchau -disse me dando um beijo no rosto.
 
  Conversei com a minha mãe sobre passar o Natal lá na casa do Renan , ela disse que a gente ia na casa das minhas tias e depois eu ia para casa dele , concordei , e fui ver oque tinha nas sacolas , algumas roupas feias , e um vestido Lindo , que ela disse que era meu , fiquei com os olhinhos brilhando de felicidade *o* A D O R O !

Continua ?

Oii bom galera estão gostando da Web? espero que sim , se não fala ai onde eu posso melhorar , só queria falar para vocês que eu vou viajar domingo de manha , e voltar talvez lá pro dia 27 só que já no dia 06 eu vou viajar denovo , ai talvez seja bem corrido , então qualquer coisa já deixei avisado tá ? beijos :*

4 comentários:

Dicas , criticas , tudo é bem vindo !