Give Your Heart a Break

4 de dezembro de 2012

Cruzeiro (parte 3)


    Começou a tocar a música que eu e os meus amigos tínhamos ensaiado para o negocio da escola , nessa hora não pensamos 2 vezes corremos para pista e começamos a dançar , tudo certinho , a galera parou de dançar e começaram a nós olhar , estávamos tão empolgados com música que nem ligamos , quando a música acabou , todos começaram a bater palmas , ficamos envergonhados , mais enfim não importava , agente estava fazendo oque nos deixava FELIZ e só isso importava.
   Fiquei conversando com as garotas , alguns garotos pediram para ficar comigo , só que eu evitei , também não sou do tipo que fica com qualquer garoto , acho vulgar isso.
   Até que o homem declara , fim da balada , voltamos todos para os quartos , o Renan tinha bebido demais , fui levar ele para o quarto dele e que era junto com o LG , coloquei ele deitado na cama , fiquei lá esperando ele dormir , mimado.
  Não demorou muito para dormir , dei um beijo na testa dele e quando ia saindo , o Lucas Gaúcho ia , chegando , fui dá um beijo no rosto dele de Boa Noite , e fui até o meu quarto , tirei aquela roupa e dormir, acordamos tarde no outro dia , fomos tomar café da manha , reparei que o Renan não estava ali , como uma boa irmã  preocupada perguntei ao Lucas G aonde estava ele , ele disse que no quarto ainda , fui até lá ver oque tinha acontecido :
-Re -disse entrando
-Oi Be -disse
-Oque você tem ? -perguntei
-Baita dor de cabeça -disse ele
-É o que dá ficar enchendo a cara -disse
-Nossa mãe -disse ele sorrindo
-Vou ali no meu quarto pegar um remédio , fui rápido e peguei uma dipirona em comprido , ODEIO aquela liquida então dei para ele , e fiquei lá com o meu maninho :
"@BrendaDucce pois é instrag.ram/823686446 "


        Foi ai que o menino entra no quarto , eu tava na cama do Gáucho vendo TV com o Renan :
-vixi Renan -disse o Neymar
-Que foi ow ? -perguntou o Re
-Vai levantar hoje não parceiro -disse ele
-Nem to malzão -disse o Re
-Vou indo -disse levantando
-Vou com você -disse o Neymar - deixa o cansado ai -disse ele terminando
  Fui conversando com ele , até chegar junto com a galera no cinema , vei era TOP , assistimos uns 3 filmes seguidos , depois fomos para piscina o calor tava de matar , fiquei tomando um bronze u.u , tinha muita gente bonita naquele Cruzeiro , senhor u.u k .
   Eu e as meninas fomos dá uma volta pelo Cruzeiro , como já tinha dito era enorme , e acabamos encontrando a Melissa e as amigas vadias dela , meu que ódio , fomos só até metade do Cruzeiro logo apos voltamos para aonde tava o resto do povo , chegando lá o Lucas Gaúcho conversando com a vadia da Melissa , vei , para mim já estava decidido o era o Lucas Moura , mais quando vi o LG com ela me deu um aperto , nem eu sabia explicar , apenas fiquei olhando os dois fixamente , foi ai que ele também, acabou me olhando e abaixando a cabeça , ele disse alguma coisa para Melissa e depois saiu , fui atras dele , não sei ´porque , mais fui.
-Oque foi aquilo ? -ele perguntou
-Não sei -disse
-Porque você faz isso comigo ? não gosta de mim , mais não sai de perto -disse ele
-Você quer que eu saia de perto de você ? -perguntei
-Pior que não -disse ele
-Eu não ia sair mesmo -disse
-Besta -disse ele sorrindo
-Posso te perguntar uma coisa ? -perguntei
-Sim -disse ele
-Você gosta mesmo de mim ? a ponto de ficar comigo , mesmo sabendo que eu gosto de outro -disse
-Eu gosto muito de você , e sim estou disposto a fazer você esquecer ele -disse se aproximando
-Sério mesmo ? -perguntei
-Se estou dizendo -disse ele chegando perto de mim , eu já podia sentir a respiração dele , eu tentei evitar mais não conseguir , logo nos envolvemos num beijo calmo , intenso , nunca havia beijado alguém daquele jeito , entrelacei minha mãos no pescoço dele , e continuei o beijo , infelizmente tivemos que cortar pela maldita falta de ar , nos ficamos nos encarando por alguns momentos , com as nossas testas literalmente grudadas , e com os sorrisos bobos no rosto :
-Esperei tanto tempo , por esse momento -disse ele
  Eu apenas sorri , e retribui com um selinho

Continua ?!

5 comentários:

  1. Continue gatinha :3 @gaabiduarte7

    ResponderExcluir
  2. continuuuuua @theisasantana

    ResponderExcluir
  3. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaa *-* @myproudlucasm

    ResponderExcluir
  5. Cooooontinuuaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta muuuuito TOP ! @Luquetes7

    ResponderExcluir

Dicas , criticas , tudo é bem vindo !