Give Your Heart a Break

16 de dezembro de 2012

Cruzeiro (Parte 6 )

   O Lucas Gaúcho , chegou logo apos de mim , sentou do meu ado , eu podia sentir ele diferente e eu sabia o porque , era estranho ver ele assim , estava acostumada a sempre ve-lo sorrindo  , até que o moço anuncia o Exalta ~eles ainda estavam juntos~ todos nós levantamos para aplaudir e eu claro fui a mais animada , o Tiaguinho percebeu minha animação olhou para mim e riu , fiquei morta de vergonha.
  Logo menos o LM também chegou acompanhado da Bruna e do Neymar com os seus amigos , foi que começou o show e eles começaram a cantar "Teu Segredo" vei me desmancho nessa música é linda .
   Para animar um pouco eles cantaram "Ta vendo aquela Lua " logo depois "Livre para voar" , enfim foi top o show .
  Ele terminou bem tarde , voltei para o quarto junto com o grupo , era um quarto colado no outro , eles então entraram e só ficou eu  e o Lucas Gaúcho no corredor :
-Oque aconteceu Lu ? -perguntei
-Nada amor -disse ele
-Atá , vai fala -disse
-Assunto pessoal -disse ele
-Agora é assim ? -perguntei
-Depois você vai ficar sabendo -disse ele
-Então tá né -disse -Boa Noite -disse virando e indo para abrir a porta do meu quarto
-Espera -disse ele se aproximando e me beijando - Tá muito mimada -disse ele
-To nada -disse fazendo bico
-Tá sim , run ~selinho~ Agora sim Boa Noite -disse ele me abraçando
-Ai Gaúcho -disse dando um beijo no pescoço dele - Boa Noite -disse me soltando do abraço , ficamos nos olhando por alguns segundos , e depois entramos cada um no teu quarto .
  A Vic tava no banheiro , peguei minha maleta de make , peguei o removedor e fui tirar a maquiagem :
-Amiga -disse a Vic sentando do meu lado - Como tá você e o Gaúcho ? -perguntou
-Vixi amiga ele tá super estranho -disse
-Sério ? -perguntou a Vic
-Pois é :/ -disse -Amanha nois conversa sono tá demais -disse deitando
-Tá né -disse a Vic.
    Dormir , acordei no outro dia com o Lucas por cima de mim :
-Que isso meu filho ? -perguntei
-To carente -disse ele
~risos~- Ai senhor -disse o abraçando
-Brenda -disse ele
-Oi -disse
-Te amo -disse ele
Sorri e beijei a testa dele.
  Ficamos deitados/abraçadinhos o resto da manha .
   Resolvi levantar , fui no banheiro fiz minhas higienes , troquei de roupa :
-Vamos ? -perguntei
-Pra onde ? -perguntou
-Andar love , simbora -disse pegando nas mãos dele para o levantar , só que ele é mais forte e é claro me puxou devolta para cama.
-Assim não dá -disse levantando de novo -Vamos po -disse
-Tá -disse ele lavantando
  Sair do quarto primeiro e depois ele sair , entrelaçamos nossas mãos e fomos procurar o povo.
~bom galera acho que melhor acabar com o Cruzeiro né ? u.u , vou adiantar um pouco aqui~


    Os dias se passarão , e finalmente estavamos devolta ao Brasil , devolta ao porto de Santos , desembarcamos e ficamos todos na frente de um barzinho , trocando endereços , telefones , enquanto espararamos a van que nos levaria devolta a SP , enfim ela chegou , nós despedimos do Neymar e compaiha e entramos na van .
  Em relação ao meu namoro com o Gaúcho tá bom , mais sinto que ele está me escondendo alguma coisa , resta saber oque .
 Já o Lucas Moura , cara eu amo esse garoto , só que sei lá , parece que não é para nós dois ficamos juntos , pelo menos agora.
 o Renan vacilão , me esqueceu naquele Cruzeiro , belo irmão viu.
   A Van foi deixando cada um na sua devida residencia , as primeiras a descer foi eu e a Vic , nós despedimos da galera e descemos.
 Cheguei em casa e a minha mãe tava na sala :
-Raaaaaaaaaaaaaaaainha -disse abraçando ela , -Que saudades -disse
-Ow filha , também tava morrendo de saudades -disse ela - Conta tudo -disse ela
-Vou tomar um banho e já desco para contar -disse
-Tá bom -disse ela
   Subi para o meu quarto tomei um banho rapido look

e fui conversar para ela , contei sobre o LG , sobre a conversa dos Lucas's , contei sobre oque eu sentia pelo LM :
-Então Brenda , segue o teu coração filha , só que pelo jeito você gosta do Lucas Moura , então não engana e não o outro sofrer -disse ela
-Mais mãe , eu não sei oque eu faço , eu sinto algo pelo LG -disse
-Deve ser sentimento de amizade , não confunda as coisas Brenda -disse ela sendo séria
-É -disse a abraçando , que saudades que eu tava dos abraços e concelhos da minha rainha *-*.
     Fui almoçar , e fiquei assistindo TV , acabei pegando no sono.
Acordei no dia seguinte, levantei com vontade , uma roupa de ginastica , passei na casa da Vic e saimos para correr , cheguei em casa peguei meu cel , um monte de ligação perdida do LG :
-Oi Lu -disse retornando
-Posso falar contigo pessoalmente ? -perguntou
-Pode -disse -aond e? -perguntei
-Eu passo na tua casa -disse ele
-Okay- disse
    Corri para tomar um banho , me vesti e fiquei o esperando , ele não demorou muito fomos para uma praça , legalzinha , sentamos num banco e ficou aquele silencio de matar :
-Oque você queria ? -perguntei
-Então Brenda -disse ele
-Então ? -perguntei
-Eu quero acabar com você -disse ele
-Oque ? -perguntei indignada
-Eu sei que é tenso , mais pra frente você vai intender -disse ele
-Mais .. -ia dizendo
-Mais nada -disse  ele - é melhor assim -completou
  Eu fiquei em silencio  e respeitei a decisão dele , talvez seja melhor mesmo  , eu então levantei para ir embora :
-Eu te levo -disse ele
-Não precisa -disse apresando os passos e saindo de lá , apesar de não gostar dele como namorado era ruim terminar um relacionamento.
  Liguei para Vic e mandei ela me encontrar no Rai (cabeleleiro) , resolvi mudar tudo , peguei um taxi e fui  pra lá também :
-Oi Rai -disse entrando
-Oi princesa -disse ele
-Quero mudar tudo Rai , quero ficar loira -disse
  Nisso a Vic chegou e foi hidratar o cabelo dela , enquanto eu descoloria o meu , depois de horas eu estava pronta , tirei uma foto e postei no instragram.com
"@BrendaDucce Loira agora baby #adoro #rai #vic instrag.ram.cim/2864647538 "


    Vei acho que foi a foto mais comentada , eu paguei o Rai e fui embora com a Vic :
-Posso saber o porque da mudança ? -perguntou a Vic
-To solteira -disse
-Que ? -perguntou
-Isso que você ouviu , ele me ligou depois da nossa caminhada e disse que queria conversar comigo , ai ele falou que queria termina , e eu nem hesitei muito , acho que é o melhor para os dois -disse
-Na moral amiga , também acho o Gaúcho é super gente boa , mais sei lá acho que ele ia sair sofrendo dessa historia -disse a Vic
-Pois é -  disse.
   Logo chegamos em casa , ela foi direto lá pra casa , tomei um banho e fique conversando com a minha best :
-Vai passar o Natal aonde ? -perguntei
-Nem sei -disse ela - E você ? -perguntou
-Também não sei -disse
   Até que me ligam :
-AlÔ -DISSE
-Louca -disse x
-Porque Renan ? -perguntei
-Loira ? vei -disse ele
-Tá feio ? -perguntei
-Pior que não -disse ele - Gáucho que se cuide
-Nem , a gente terminou -disse
-Oi -disse ele
-Na verdade foi ele que terminou -disse
-E ai ? -perguntou
-Ah Re , foi melhor assim -disse
-Será -disse ele
-Tomara que seja -disse
-Beleza , se cuida lora -disse ele
-Okaaay beijo -disse desligando
 
  Foi ai que ...

Continuuuua ? CAPITULO enorme para vocês rs *-* , comenteeem , beijo :*

7 comentários:

  1. Continua que quero Brenda e Gaucho juntos *--* @gaabiduarte7

    ResponderExcluir
  2. SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM ,CONTINUA @Luquetes7 ! *----------*

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA KAMILAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. continua milaaaaaaaaa @theisasantana

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente amando , CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaa, @fee_vida gamando *.* quero ela junto com o L.M logo poxa

    ResponderExcluir
  7. Quero ela com o gaucho poxa :/ kk

    ResponderExcluir

Dicas , criticas , tudo é bem vindo !