Give Your Heart a Break

7 de dezembro de 2012

Cruzeiro (Parte 4 )

 
   O Lucas Gaúcho era tudo que uma garota pediu ao céus , o príncipe que elas sempre sonharam , mais comigo era diferente o meu príncipe , o escolhido do meu coração , era aquele nego do sorriso maravilhoso , da risada timida , das piadas bobas , mais talvez eu não seja a princesa dele. O Lucas M tá namorando , acho que eu tenho todo direito de ser feliz também , espero que não me machuque e que não machuque ninguém.
   Eu e o Gaúcho achamos melhor não falara nada agora para ninguém , antes disse o LG passou no meu quarto :
-Oi -disse ele vindo me beijar
-Oi -disse dando um selinho nele e fechando a porta -Oque você tá fazendo aqui ? -perguntei
-Tava com saudades -disse ele me puxando pela cintura para perto dele.
-Já -disse olhando bem nos fundos dos olhos dele
-É -disse ele me beijando  ~menino que beija bem~.
-Tá tchau -disse tirando as mãos dele da minha cintura 
-Caramba -disse ele bolado
-Vai daqui a pouco a gente vai se encontra no almoço para anunciar o nosso namoro -disse sorrindo
-Nosso namoro -disse ele se aproximando denovo e  me danado varios selinhos.
-Besta - selinho - Agora Vai -disse empurrando ele para porta.
-Tá mas... -disse ele virando e roubando um beijo -Agora Fui -disse ele destrancando a porta e saindo
        
   Fechei a porta encostei as minhas costas na porta e fui deslisando até sentar no chão , onde fiquei por minutos viajando nos meus pensamentos , até a anta da Vic , abrir a porta :
-Vixi foi mal -disse ela rindo
-Besta -disse com uma cara de boba
-Oque aconteceu ? -perguntou
-Nada oxi -disse
-E essa cara de idiota ai ? -perguntou
-Eu também não gosto , mais foi a que Deus me deu -disse rindo
-Trouxa -disse ela tacando uma almofada em mim
     O passou rapido , eu e as meninas seguimos para o restaurante do Cruzeiro , chegando lá , já estavam todos sentados , senti aquele frio na barriga , mais sentei ao lado fo Gaúcho , que antes de servirem a comida disse  :
-Então galera  , eu a Brenda temos uma coisa para dizer -disse
  Todos ficaram num silencio ANORMAL :
-Para ser breve e sem enrolação só queria dizer a todos que eu a Brenda estamos namorando -disse o Gaúcho.
  O Renan cortou o silencio com um :
-AI SIM -disse batendo palmas , nessa hora todos bateram palmas também , e nos deram Parabens '-' awn k , pensei que eles nao iam aceitar , mais fiquei feliz :
 Nessa hora eu e o LG nós beijamos , no exato momento que o Lucas M ia chegando com a Bruna na mesa , ele parou e ficou nos encarando como se não tivesse acreditando no que estava vendo , e o LG cortamos o beijo , demos um sorriso bobo , e sentamos , eu não havia percebido que o LM havia chegado e cheguei a virar assustada ao vê-lo no nosso lado.
  Almoçamos e eu e as meninas fomos para o salão de beleza , e os garotos para o mini campo de futebol , depois de lindas , fomos até onde eles estavam , e tivemos a bela ideia de ir jogar com ele , tchau cabelo , tchau unha , kakaka , fiquei no time do LG  e do Renan claro , contra o LM o NJR e a Bruna , eu era um desastre jogando D: , na hora que iam me da uma dividida forte , o Lucas Gaúcho pulava na frente para que eu não me machuca-se, teve uma hora que a Bruna (namorada do senhor LM ) , veio num carrinho monstro para cima de mim  , se eu não pula-se ia me machucar feio :
-Caramba vai mais leve para cima dela -disse o LG para Bruna
-Se não sabe jogar não posso fazer nada -disse ela sendo irônica
-Pelo jeito você também não sabe , inves de jogar vem para quebrar -disse a encarando
-Ei -disse o Renan entrando no meio
-Para mim já deu -disse o LG pegando uma toalha
-Não Lu agora a gente vai ficar e ganhar sámerda -disse pegando na mão dele
-Isso ai -disse o Renan
-Tentar né querida -disse a Bruna virando as costas
  Nós estávamos perdendo de 1x0 D: tb né no time deles tinha o Lucas , o NEYMAR PQP , o nosso tinha my baby e meu brother , alem das minhas amigas haha , o Lucas Gaúcho saio driblando os caras até me deixar de cara com o gol , também não sou tão ruim assim k , coloquei a bola na fundo da rede , o LG então me pegou e me levantou , me senti nessa hora *-*


   Logo depois o Renan fez um gol , o LM outro , ai a Vic que estava no nosso time fez outro ,enfim ganhamos de 3x2 :
-Boleira -disse o LG me abraçando por trás
-Vou roubar a tua vaga Lu ~risos
-Vou te que tomar cuidado -disse ele
-Só que não -disse virando e o beijando
-Tomar banho -disse indo em direção aos quartos
-Tá to te esperando lá na piscina depois -disse ele
-Tá -disse sorrindo
    Corri para o quarto , tomei uma ducha rápida , esperei a Vic e seguimos juntas até a piscina :
-Tá feliz com ele ? -perguntou o Renan chegando perto de mim
-Oxi estamos juntos apenas 1 dia -disse
-E ai ? -perguntou
-Sim eu tou -disse , logo sentindo alguém me abraçar por trás era ele *-*
-Oi amor -disse no meu ouvido
-Oi Lu -disse virando
-Fui -disse o Renan saindo
-Cheiroso -disse
-Só para você -disse ele
    Nos beijamos e a vadia da Julia tirou uma foto nossa  e postou no instragram.
"@Juusantos casal ternuuura Gaúcho & Brenda #love #chato # lindos  instagram.cm/1384665"


           Passamos o resto da tarde juntinhos , tava tão feliz com ele , anoite ia ter show do Thiaguinho *o* , porque tínhamos acabado de chegar no Caribe ~haha ignorem isso tá ? eu sei que demora para chegar lá e pá , mais vamos adiantar~
 

Continua ?





7 comentários:

Dicas , criticas , tudo é bem vindo !