Give Your Heart a Break

1 de janeiro de 2013

Será ?

 Os dias passaram e chegou a véspera do Natal , acordei estranha com um mal estar intenso , e uma baita dor de cabeça , odeio tomar remédio , mais dessa vez não tinha outra escolha , tive  que tomar dipirona , engoli seco e voltei para cama , acordei com meu pai me ligando :
-Bom dia princesa -disse ele
-Qualé coroa ? -perguntei
-Que ? -disse nervoso
-Nada pai-disse
-Você vai para casa do Renan ? -perguntou
-Vou sim -disse
-Eu te pego então -disse ele
-Primeiro eu vou la na casa da tia Cátia -disse
-Tá então te busco lá -disse
-Senhor que sabe -disse
-Beijo e se cuida -disse ele
-Beijos coroa lindo -disse rindo
  Ele riu e desligou , resolvi então levantar tinha que me arrumar , fiz minhas higienes , me arrumei e desci.Minha mãe tava na cozinha fazendo teu famoso mousse :
-Mousse rainha ? -perguntei
-É -disse ela se virando para falar comigo
-Quer ajuda ? -perguntei
-Precisa não -disse ela despejando o mousse numa travessa de vidro.
-Okay -disse pegando um pouco com o dedo -Tá bom -disse rindo
-Para menina -disse dando um tapa de leve na minha mão
-Doeu rainha -disse
Ela riu e disse -A Vic disse que é para você encontrar ela no Rai , as 14:00 -disse
-Tá bom -disse
-Pega esse outro mousse e leva para mãe do Renan -disse
-Quando eu for mais tarde eu levo -disse
-Não leva agora -disse
-Tá -disse murmurando mais levando , prendi meu cabelo e peguei a travessa e fui , o Manel o motorista que me levou , chegando lá tava mol confusão , fui entrando e acabei esbarrando em alguém :
-Descul ... oi Brenda -disse
-Ah oi Lucas -disse
-Tudo bem ? -perguntou
-Tudo e contigo ?- perguntei
-Melhor agora -disse sorrindo
  Fiquei tímida nessa hora ><  sorri e perguntei para acabar com o clima :
-Cade a tia ?
-Ta lá na cozinha -disse
-Vou lá então -disse
-Deixa que eu levo -disse pegando a travessa da minha mão
-Não precisa -disse
-Eu faço questão -disse indo para cozinha e eu o seguindo
  E lá estava a confusão parte ²  , Renan e os garotos com a cara cheia de farinha de trigo , olho para o lado e a tia com a o cabelo branco de rainha de trigo :
-é aniversario de quem ? -perguntei
-De ninguém -disse o Renan
-e porque da farinha e do ovo ? -perguntei
-Só estamos tacando nos primeiro que vemos -disse ele
-Então tá né ? -disse - Tia olha o mousse que minha mãe mandou -disse apontado para os braços do Lucas
-Ah sim ela avisou que ia mandar , obrigada Be -disse ela pegando a travessa dos braços do Lucas
-Vou indo então -disse virando e indo em direção a porta.
-Espera Be -disse o Renan
   Quando virei para ver oque ele queria , só vi o ovo passando por mim
-Tá louco Renan -disse
-To -disse ele tacando outro  , deu tempo de eu me esconder atras do Lucas , que coitado levou a ovada por mim , acho que nunca rir tanto na minha vida
-Vacilo -disse o Lucas , limpando o rosto - E tu rir ainda né Brenda ? , era para acertar você -disse ele
~risos~
-Vem cá , eu limpo -disse pegando o Lucas pelo braço e o lavando para o banheiro que era ali do lado.
  Peguei um pano , molhei e comecei a limpar o rosto dele.
-Vai ficar fedendo isso -disse ele
  Foi ai que eu cheirei o rosto dele sem maldade nenhuma
-Vai mesmo -disse
-Valeu heim ? -disse ele rindo
  Sorri e continuei limpando ...
-Prontinho , mais quando eu chegar em casa vai precisar de uma belo de um banho -disse ele com um sorriso malicioso
-Que ? - perguntei me fazendo de desentendida
-Esquece -disse ele sorrindo
-Bom agora eu vou indo -disse saindo do banheiro
-espera -disse ele me pegando pelo braço - Você vai vim hoje ? -perguntou
-Vou sim -disse
-Vou ficar te esperando então -disse
-E a Bruna ? -perguntei
-Já terminamos faz um tempo -disse ele
-Hm -disse dando um beijo no rosto dele - fui
-Tchau pessoas -disse acenando para o pessoal que tava na cozinha
-Tchau Brenda -disseram todos
  Fui saindo o Manel já deveria está impaciente.


Continua ?! <3 

5 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sim ,Perfeito ! @Luquetes7 *------*

    ResponderExcluir
  2. Caraaa, continuaaaa @maa_dutra

    ResponderExcluir
  3. Coooooooontinua tá lindo /Jaque

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaa, desativei o fc @fee_vida to no @neyjuninho_vida agora, posta logooo, e eu quero parte hot em!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parte HOT só beeeeeeem mais para frente haha agora é só LOVE u.u

      Excluir

Dicas , criticas , tudo é bem vindo !