Give Your Heart a Break

5 de janeiro de 2013

Então é amor

 Acordei , super animada , fiz minhas higienes e de pijama mesmo corri para o quarto da minha mãe que ainda estava deitada :
-Rainhaaaaa -disse pulando na cama dela
-Bom Dia filha -disse ela sorrindo
-Você nem sonha -disse toda feliz
-Oque aconteceu de tão especial -disse ela
 Contei tudo para ela
-Ah Brenda aleluia -disse ela
-Nossa mãe -disse
-To feliz por ti , o Lucas é super gente boa -disse ela
-é -disse com os olhinhos brilhando
  Minha mãe então me deu um abraço tão apertado , awn *-* , resolvemos levantar e ir tomar café da manha , até que meu Iphone começa a tocar :
-Oi Lu -disse toda boba
-Oi amor -disse ele - dormiu bem ? -perguntou
-Melhor impossível e você ? -perguntei
-Dormir bem -respondeu
-Hm -respondi
-Bom Dia então linda , se pá mais tarde passo ai -disse ele
-Ok beijos -respondi
   Desliguei , terminei de tomar o café da manha e subi para o quarto me troquei
top
     Fui na casa da Vic , as meninas estavam lá  , iria contar a novidade para elas , cheguei lá já entrando , e subindo para o quarto :
-Olá -disse
-Faaaaaaaala amiga -disse elas me puxando para cama e vai lá eu contar tudo deeeeeeeeeeeenovo D: haha.
-Então estão namorando ? - perguntou a Laura
-Não só ficando -disse
-Por enquanto -disse a Julia
-Por enquanto -repetir - tomara -disse completando
-Foto ? -perguntou a Vic
-Já é -disse pulando da cama
   Tirei só uma minha e da Vic a Laura e a Ju não quiseram :/
"@BrendaDucce MINHA IRMÃ de mãe diferente porque se fossemos irmãs de sangue , não tinha mãe que nos aguenta-se , instrag.ram/9163664"


  Ficamos conversando , até que eu resolvi ir embora , me despedi das minhas meninas e fui , cheguei em casa e minha mãe tava conversando com alguém na cozinha , e eu nada curiosa fui lá ver , era ele :
-Oi amores -disse entrando na cozinha
-Oi filha -disse minha mãe abrindo aquele sorrisão gostoso
-Oi princesa -disse ele vindo me cumprimentar com um selinho - Vim te buscar para um passeio -disse ele
-Nossa -disse sorrindo
-Topa ? -perguntou
-Claro , né mãe ? -perguntei
-Claro filha -disse ela
-Ok , vou me arrumar e ja volto -disse
-Tá bom -disse ele

  Subi ,me troquei super rápido , vesti essa roupa , fiz um cok e desci :
h

-Que linda -disse ele pegando na minha mãe e me fazendo dá uma voltinha
-Obrigada -disse tímida
  Nós despedimos da minha mãe e então fomos , ele abriu a porta do carro dele para mim "awn" k , entrei e o esperei dá volta e entrar também !
 

  Continua ?
  
Amoooooooooores eu vou viajar amanha então só voltar com a Web depois do dia 20 agueeeeentem tá ? amo vocês beijos <3''


3 comentários:

  1. Ixi será q da pra aguentar ?Haha ta muito perfeito é Claro q continua ! @Luquetes7

    ResponderExcluir
  2. muito perfeito....vai ser dificil aguentar kkkkk @theisasantana

    ResponderExcluir
  3. Depois do dia 20? :cccccc amr, n precisa mais avisar p @/addictedtoyoulm, vou excluir ele..zz manda nesse @mariaeugeniawn

    ResponderExcluir

Dicas , criticas , tudo é bem vindo !