Give Your Heart a Break

25 de janeiro de 2013

Denovo



   Ele me levou para ficar junto a sua família , altos papos com a mãe dele e a cunhada , super gente boa elas , só o sobrinho dele o Matheus que ficava puxando o meu cabelo -' haha'.
  Depois me juntei a galera :
-Be tu tá fora do grupo -disse o Pedro
-Porque ? -perguntei
-Aqui é o grupo dos solteiros -disse ele
-Maldade -disse fazendo biquinho
~risos~
-É sério mesmo vocês dois ? -perguntou o Dudu
-Sim -disse com os olhos brilhando
-Mudando de assunto se liga na piada nova -disse o Pedro
-Lá vem o Pedro e suas piadas bestas -disse a Laura
-Xiu Laura , Bom Oque o Português disse quando viu uma casca de banana ? -perguntou
-Não sei continua -disse o Dudu todo sem graça
-Vixi , vou te que cair denovo -disse o Pedro rindo
  Demos aquela pauda dramática , olhamos um para cara do outro :
-Cara essa foi a pior que tu já contou Pedro -eu disse
-Poxa Be -disse ele
-Vamos rir -disse a Vic
-HA HA HA HA -rimos todos
-Maldade -disse ele
  A Piada do Pedro foi uma das mais bestas que ele contou , rimos só para não deixa-lo sem graça foi ai que o João viu que faltava 5 minutos para meia noite , e assim como todos os anos fomos até a beira da praia , aproveitei para chamar o Renan e o Lucas .
   Foi ai que começou a contagem regressiva , 10 , 9 , 8 , 7 , 6 ,5 ,4 , 3 , 2 , 1 FELIZ ANO NOVO !
      Nós abraçamos e agradecemos a Deus por mais um ano que passamos juntos , talvez tenha sido um dos mais sofridos , mais Deus sabe que faz , resolvemos entrar para dá feliz ano novo a todos lá dentro , fui primeiro na família do Lucas :
-Feliz ano novo minha linda , que esse ano você e o Lucas sejam felizes -disse a D.Fátima me abraçando
-Obrigada , tomara -disse retribuindo o abraço
  Cumprimentei o resto da familia e fui procurar a minha rainha , ela não estava na sala , resolvi ir procura-lá nos quartos , havia apenas um porta fechada , resolvi bater :
-Quem é ? -perguntou ela lá de dentro eu conhecia a voz da minha mãe , ela estava chorando
-Sou eu mãe -respondi
  Então ouvi a porta destrancando.
-Oque aconteceu ? -perguntei correndo para abraça-la
-Teu pai -disse ela
-Oque ele aprontou ? -perguntei
-Ele se declarou na frente de todo mundo para Maria , ai filha apesar de tudo eu ainda sentia algo por ele -disse ela em meio a lagrimas
-Calma mãe -disse a abraçando bem forte
   Só Deus sabia o quanto doia ver minha mãe naquele estado , preferia eu sofrer do que ver ela chorando , meu pai dessa vez passou dos limites , quis ficar com a Maria ok , só que não precisa dizer isso na frente de todos , muito menos hoje  , minha vontade era de sair de lá e falar um monte para ele , só que eu não podia , não podia deixa-lá naquele estado.
  Foi ai que bateram na porta :
-Brenda você tá ai ? -príncipe perguntou
-To sim Lucas , entra -disse
   O Lucas entrou e viu minha mãe naquele estado , chorando deitada no meu colo.
-Você sumiu -disse - Depois a gente conversa -disse ele se virando
-Não Lu , espera -disse -Fica aqui com  a gente -terminei.
   Ele fez que sim com a cabeça e sentou do nosso lado , contei a ele oque tinha acontecido e com o jeito especial dele , mandou uma :
-Fica assim não sogra , com todo respeito a senhora é linda , Deus vai mandar alguém melhor pra ti -disse ele
-Senhora ? ai enfraquece -disse a Ana (minha mãe )
~risos~
-Obrigada Lucas -disse ela completando.
   Ficamos lá no quarto ,naquela resenha com eu e o Lucas tentando animar a rainha.

Continua ?
   Deixem o twitter de vocês , ou outro link que eu possa tá mandando o caps *-*

4 comentários:

Dicas , criticas , tudo é bem vindo !