Give Your Heart a Break

2 de janeiro de 2013

Então é Natal !


   -Vamos Manel -disse
-Aleluia-disse ele rindo
-Tá abusadinho heim ? -disse rindo
  Chegamos rapidinho em casa , minha mãe tava se arrumando e já tava indo para o salão, fui trocar de roupa e depois partiu salão , mais antes fiz um  lanche , cheia de fome :
"Ja tá vindo ?" ~perguntou a Vic
"Sim amore" ~respondi
"Coisa de gente falsa , 'amore' " ~disse ela
"Nossa amiga u.u HAHA" - respondi
"HAHA ailovevocê" -disse ela
"Ailovetu" - respondi
   Escovei os dentes e fui para o salão , manel me levou.Tinha acontecido um acidente na avenida por isso pegamos um pouco de transito.Depois da demora finalmente chegamos, a Vic já estava lá com a Julia e a Laura.Agora é relaxa u,u , vou retocar o "loro" , fazer hidratação  ,escova , pé e mão !
  As meninas só iam fazer escova e pé e mão , meu cabelo judiou por causa da tintura , depois de horas estávamos prontas , as meninas iam se arrumar lá em casa , então fomos passando na casa de casa uma para pegar roupa , sapato e acessórios.
  Quando chegamos em casa já era 18:00 hr, cada uma foi para um banheiro ,demorei um pouco no banho , sai vesti a roupa , fiz minha make e as das meninas. Fui no quarto da minha mãe arrumei os cachos dela com a chapinha , passei uma sombra nela , uma make super simples, voltei para o meu quarto e esperei da a hora que o motorista vinha nos buscar , nossas familia sempre passavam essas datar juntas , dessa vez não seria diferente iriamos todos para casa da tia Cátia , mãe do Pedro.
~meu look~

Até que começa a buzina eu esperando o motorista mais esqueci que já tinha liberado ele , era os meninas Pedro e Dudu com os primos mais velhos deles , nos dividimos em 2 carros e fomos para casa da Tia , meu pai ia me buscar lá.
  O som lá tava TOP , meus favelados favoritos , todos na rua bebendo D: , fui cumprimentar eles , e depois entrei na casa , para falar com o resto da galera , senhor era muita gente '-' haha'
  Fui na mesa assaltar alguma coisa para comer u,u , depois voltei para rua para ficar com os meninas e as meninas :
-Cara essa hora e vocês já estão bebendo ? -perguntei
-É né -disse o Dudu com a garrafa na mão
-Não tem vergonha na cara esses ai -disse a Laura
-Claro que temos Laurita -disse o João pulando pra cima dela e beijando o seu rosto
-Me ama muito -disse a Laura
-Sim amo -disse o João a abraçando.
-Uuui -disse todos
A Laura ficou "roxa" de vergonha , ficamos naquela resenha e nem vimos a hora passar , só nós ligamos quando a minha mãe chamou todos nós para a contagem , po já ia dá 00:00 , entramos juntos e assim ficamos , faziamos isso todos os anos um do lado do outro de mãos dadas , esperando dá 00:00 , foi aqui todos começam , 10 , 9 , 8 , 7 , 6 , 5 , 4 ,3 , 2 , 1 .. FELIZ NATAL !
  Nós abraçamos , e eu sai abraçando até quem eu não conhecia D: HAUSH , é Natal poxa , depois nós despedimos e iamos todos para casa do Renan , o Re não morava tão longe da casa do Pedro , então resolvemos ir a pé mesmo , tirei o salto para não machucar meu pé u.u haha'
   20 minutinhos depois chegamos lá  , a rua tava lotada '-' , k colocamos nossos saltos e fui andando do lado do Dudu meu bebê u.u
-Feliz Natal vacilão -disse cutucando  o Renan
  Ele virou e me deu um super abraço :
-Assim você me quebra -disse
~risos~- Feliz Natal minha princesa -disse no meu ouvido
-Cade o pai ? -perguntei
-Tá lá dentro -disse
-Ok vou lá beijo -disse
  Fui passando pela multidão , acabei encontrando o Bruno Uvini  amigo deles , dei um abraço nele e continuei indo , até que conseguir entrar :
-Paaaaaaaai -disse o abraçando
-Feliz Natal filha -disse retribuindo o abraço , depois percebi que o LG tava conversando com o meu pai e do lado dele uma garota .
-Feliz Natal Gaúcho -disse o abraçando
-Feliz Natal minha linda -disse no meu ouvido
-Sua Namorada ? - perguntei
-Sim -disse ele tímido
-Feliz Natal querida -disse abraçando ela
-Feliz Natal -disse ela retribuindo
   Vi que ele estranhou minha reação , nada contra , quero que ele seja feliz , fui andando pela multidão , ainda faltava o abraço DELE !
-Apareceu -disse alguém no meu ouvido , não tinha como confundir aquela voz , era ..
-Oi Lu -disse virando
-Feliz Natal rs -disse ele me abraçando
-Feliz Natal -disse retribuindo
-Vem cá -disse pegando minha mão e me lavando
-Tá me lavando para onde ? -perguntei
-Vou te apresentar a algumas pessoas -disse ele
-Tá -respondi
  Até que chegamos em um grupo de pessoas ~dãn~u.u k
-Mãe , Pai  , esse aqui é a Brenda -disse
-Famosa Brenda -disse a Mãe dele vindo me abraçar
-Brenda sim  famosa não -disse rindo no ouvido dela
-Que linda você -disse ela
-A senhora também é linda -disse a olhando e sorrindo
-Prazer -disse o pai dele vindo me abraçar
-Prazer e Feliz Natal -disse o abraçando
  E assim foi , cumprimentei , o irmão e a mulher do irmão dele. Nós despedimos e saimos da li :
-Você é louco -disse
-Porque ? -perguntou
-Me levou para conhecer sua familia porque ? -perguntei
-Vem cá -disse ele
-Denovo ? seguuura -disse
~risos~[
   Ele me levou para sacada da casa do Renan '-' :
-Diz -disse
-Preciso mesmo dizer ? que eu gosto de você , e faz tempo ? -perguntou
Sorri - Não -disse o olhando intensamente
 Ele apenas sorriu e me beijou



     Nós só cortamos o beijo com os gritos dos meninos lá embaixo na rua , eu queria ignora-los , mais era inevitável , a vergonha foi tanta que eu encostei meu rosto no peito do Lucas.E ele apenas me abraçou , e começou a dizer no meu ouvido :
-Eu gosto de ti , faz tempo ,  só que me faltava coragem de dizer -falou
  Eu estava sem palavras , sem jeito , tinha medo de falar alguma coisa e termina , estragando tudo , esperei tanto por aquele beijo , por aquelas palavras , esperei tanto por ele , cara eu não sabia oque fazer , acabei tendo uma reação impensada , me soltei dele e sai dali sem dizer nada.
-Pai me leva embora ? -pedi
-Porque ? -perguntou
-Depois te conto só me tira daqui -disse
-Tá vamos -disse .
_____________________________________________________________________~
  Continua ? haha' enfim aconteceu o beijo do LU e da Brenda , oque será que essa louca vai fazer , fugir desse amor mais uma vez , ou se entregar de vez e ser feliz ?

3 comentários:

  1. Se entregaaaaa, posta logoo flor, quero parte hot poxaa :( @neyjuninho_vida seu blog é divo

    ResponderExcluir
  2. Se entrega logo é dele q ela gosta ,e ele tbm gosta dele ,então ... Continuaaaaaaaaa amr @Luquetes7

    ResponderExcluir
  3. e ele tbm gosta *dela errei hahuhsasa

    ResponderExcluir

Dicas , criticas , tudo é bem vindo !