Give Your Heart a Break

3 de janeiro de 2013

E agora ? D:


   Cheguei em casa rápido , me despedir do meu pai e entrei , minha mãe ainda não havia chegado , corri para o meu quarto , cara quando parei para pensar eu vi que tinha feito a maior besteira da minha vida , eu só posso ser retardada mesmo viu , o menino que eu amo , diz que gosta de mim , me beija e eu fujo '-' ,até que ...

"Louca !!!!!!!!!!!!!!!
    onde você tá ? porque você fez isso ? "

respondi

"To em casa amiga , e na moral nem eu sei " eu

  "Lucas ficou mol preocupado cara , se culpando pensando que tinha antecipado demais as coisas " Vic

"Sou uma TROXA né ? " eu

"Sim você é " Vic

  Paramos de trocar sms e eu resolvi entrar no tt

"@BrendaDucce é a arte de fazer burrada , essa eu domino :/ instragram.com/2854"


     Eu tinha que me desculpar com ele , fui uma tola ! , mandei uma mensagem para ele.
"Lucas me desculpa , fui uma burra em agir assim , depois DAQUELE beijo , se dê passa aqui em casa ? "
  Ele me respondeu rapido
"Que isso Be ,acho que eu que fui rápido demais , passo sim , beijo"

   Fui tomar uma ducha para aliviar tudo , vesti uma roupa simples , e fui esperar ele lá na frente de casa , apesar do horário lá não é perigoso , ele não demorou muito , de longe já podia ver o carro se aproximando , ele estacionou na frente da minha casa e saiu todo tímido podia perceber que ele não sabia onde enfiar a cara , assim como eu.
-Oi -disse ele sentando do meu lado
-Lucas eu ... -ia dizendo até ser interrompida
-Xiu -disse colocando o dedo na minha boca- Eu só preciso saber de uma coisa , você gosta de mim ? se não eu intendo e tal , se sim , pode ter certeza que eu esqueco rapidinho oque ocorreu alguns minutos atras -disse
-Então Lucas ... -ia dizendo até ele me interromper novamente
-Tá você não gosta de mim , tá desculpa por tu... -disse até eu o interromper
-Para menino , deixa eu falar , EU GOSTO DE VOCÊ e muito , eu já tinha decidido isso a muito tempo , até antes do Cruzeiro , só que eu não tive coragem de falar e acabei te perdendo para Bruna -disse
-Mais você não gostava do Lucas Gaúcho ? -perguntou confuso
-Eu gosto dele , mais só como amigo , minha preferencia é e sempre vai ser você -disse firme
-Nossa -disse ele
-E ai ? nós dois ? -perguntou
-Vamos deixar rolar ? -perguntei
-Você que sabe -disse se aproximando ainda mais de mim e me beijando , infelizmente tivemos que cortar por causa da maldita falta de ar :
-Sem plateia agora -disse sorrindo
-Sem ninguém -disse ele
  Ficamos nos olhando por alguns segundos até que resolvo entrar , chamei ele para entrar também , só que ele achou melhor não ,por está tarde e por está só eu em casa :
-Então tá -disse fazendo biquinho
-Então tá -disse me imitando e me beijando - Boa Noite coisa linda -disse
-Boa Noite príncipe -disse dando um selinho nele
-Príncipe ? -perguntou
-é meu príncipe -disse
-Ok então princesa -disse me abraçando - Vou indo beijo
-Ok cuidado -disse retribuindo o abraço - Quando chegar em casa me manda sms -disse no seu ouvido
-Pode deixar -disse ele
   Nós despedimos , e ele foi embora :(
    Subi para meu quarto , vesti o pijama , e quando ia dormir , ouvi o barulho da porta , era a minha rainha , queria sair correndo e contar para ela oque aconteceu só que achei melhor contar amanha , nas calmas u.u!
  Então recebo.
"Amo já cheguei beijos e boa noite"
  Sorri e fui dormir

_____________________________________________________________________

Continua ?  gostaram desse Capitulo , eu amei , awn :3 haha' *-*

2 comentários:

  1. Tipo ta muito PERFEITO ,amei o capítulo de hj :3 !
    @Luquetes7

    ResponderExcluir
  2. Tipo como vocÊ consegue deixa mais perfeito a cada dia que passa? menina eu fico aqui pensando, queria que você postaste 10 vezes por dia kkkkkkk, nossa eu quero capitulos maiores :( pra mim aproveitar mais, e com mais partes hot's rs amo demaaaais seu Blog, cara Ta Tudo perfeito, me espiro em você gata, beijooos @neyjuninho_vida

    ResponderExcluir

Dicas , criticas , tudo é bem vindo !