Give Your Heart a Break

23 de janeiro de 2013

Amor maior não há ...



   Ficamos por ali mesmo admirando as ondas que se formavam na nossa frente , quando estava com ele era impressionante como as coisas simples se tornavam especiais :
-Vamos entrar ?- perguntei 
-Nãoo , deixa eu te curtir mais um  pouquinho -disse ele fazendo biquinho.
 Não tive coragem de negar.
-Te amo coisa perfeita -disse ele me beijando
-Hm já eu não te amo -disse dando uma risada irônica 
-Ah não -disse ele me deitando na areia -' e me beijando -E agora ? -perguntou
-To começando a mudar de ideia -disse
-Ai que menina difícil -ele disse 
~risos~
-Sou ~selinho~ Mesmo ~selinho - disse 
-Linda ~selinho~Vamos agora -disse ele se levantando .
-Espera me ajuda a tirar essa areia do meu cabelo -disse passando a mão na cabeça.
-Vixi mô vai sair não -disse ele rindo
-Para de zoar e me ajuda poxa -disse
-Tá bom -disse ele passando as mãos no meu cabelo .
    Depois de alguns minutos ele então finalmente conseguio tirar a areia do meu cabelo , enfim entramos , de mãos dadas é eu podia me beliscar , respirar fundo e sem medo perceber que aquilo não era apenas um sonho, eu e ele juntos e nada e ninguém poderia fazer isso mudar.
   Os olhares dos nossos amigos e familiares focaram na gente , de certa forma todos com um olhar de "até que fim"  , nós separamos ele foi até a família dele e eu fui até a cozinha , estava cheia de fome.
  A Vic me seguio e logo veio perguntar :
-Vocês estão ... -ia dizendo até eu a interrompe-la
-Namorando ? sim -disse com um sorriso enorme no rosto
-AAAAAAAH -disse ela gritando
-Victoria -disse dando um tapa no braço dela
-Desculpa -disse ela me abraçando -Ai que tudo amiga -disse ela completando
-To tão feliz amiga -disse a olhando
-Eu to vendo -disse ela
-Deixa eu fazer um lanche , cheia de fome -disse abrindo a geladeira , resolvi pegar somente uma maça , comi por lá mesmo , enquanto que conversava com a Vic

-Aleluia heim lerda ? -disse o Renan entrando na cozinha
-Poxa até você -disse rindo
-Parabéns Maninha -disse ele me abraçando
-Valeu Re -disse retribuindo o abraço
-Be vem cá -disse o Lucas me chamando
-To indo -disse
-Fui falar com o teu pai -disse ele
-E ai ? -perguntei
-Ele disse que tá tudo bem entre a gente se eu não te magoar -disse ele
-Hm -disse
-Eu não to louco de te magoar -disse rindo e me beijando
-Bobo -disse
-Seu bobo -disse ele continuando
        

Continua ? *-*




5 comentários:

  1. Contina *----* @liveforlmtwd1D

    ResponderExcluir
  2. Eu to simplesmente apaixonada pelo o seu Imagine Lindoooooooooooooooooooooooooooooo/PERFEITO/DIVO Amando amando ,cooooooontinua . @MyPrinceLM

    ResponderExcluir
  3. Coooontinua tá tudo perfect \õ

    ResponderExcluir

Dicas , criticas , tudo é bem vindo !