Give Your Heart a Break

6 de fevereiro de 2013

Um dia de cada vez.


    Ficamos cerca de umas 2 horas lá conversando quando enfim resolvemos sair do quarto , estavam todos dormindo em em cada lugar da casa D:
Comemos oque restou da ceia , minha mãe foi dormir , já eu e o Lucas resolvemos ir namorar um pouquinho :
-Minha familia é meio problemática né ? -perguntei para o Lucas
-É diferente -disse ele rindo
-Por isso que eu sou doidinha , é do sangue -respondi
-Percebi -disse me puxando e me encurtadouro entre a parede e ele , e me beijando.-Tão bom ficar sozinho contigo -disse ele
-Também gosto , mais a gente não tá bem sozinhos -disse olhando em volta , onde estava os meninos dormindo
~risos~
-é -disse ele me abraçando
-Vamo dormir amor -disse
-Juntos ? -perguntou com uma cara de safado
-Logico que não -respondi - Vem sua família tá nesse quarto-disse o pegando pela mão e o puxando
   Abrir a porta e lá estava a família Moura dormindo.
-Boa Noite -disse dando um selinho nele
-Só isso de boa noite ? -perguntou
-Só -disse
-Só que não -disse me pegando pela cintura e me beijando , acho que foi um dos melhores beijos que eu dei , intenso , romântico , era impressionante como ele descobria cantos na minha boca nunca vistos , um completava o outro , era magico.
  Eu então sai da frente dele e o deixei- entrar , fui para o quarto da minha mãe , troquei de roupa , deitei e dormir abraçadinha com ela , era tão bom.
  No dia seguinte , acordei cedo para arrumar o café de manha para o povo já que minha mãe estava sem animo -' , peguei os pães os frios ( presunto , queijo , peito de peru ), fiz uns bolos de canecas rapidíssimos , fiz café , suco , acho que dava para dá uma aliviada antes do almoço.
 Fui tomar um banho e me arrumar
~look~
Look Top


   Continua ?
 

3 comentários:

  1. Logico q continua ,Lindo d+ =) @MyPrinceLM

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA /Bia

    ResponderExcluir
  3. logico q continua *-* (minha mae tiru=ou minha net entao nem vou poder ler a fic e entrar no tt, mas sempre q der eu leio :D ) /justlmtwd1d

    ResponderExcluir

Dicas , criticas , tudo é bem vindo !