Give Your Heart a Break

14 de fevereiro de 2013

Nada como um dia após o outro !



-Bom Dia rainha -disse
-Bom Dia filha -disse ela
   Fui então até a cozinha , fiz uma bandeja de café da manha para mamãe e fui levar para ela :
-Também quero uma bandeja dessa -disse o Lucas saindo do quarti
~risos~
-Bom Dia -dando um selinho nele
-Bom Dia amor , e ai rola ? -perguntou ele olhando para bandeja
-Deixa eu levar essa para minha mãe e penso no teu caso -disse entrando no quarto da mamis.
   Minha mãe tava meio tristinha ainda , mais abriu um sorriso quando eu levei o café da manha para ela , voltei pata cozinha e o Lucas tava lá conversando com o Dudu e a Vic.
-Quem preparou isso tudo ? -perguntou a Vic
-Minha pessoas -disse sorrindo
-Até que dá para comer -disse o Lucas
-Vixi Lucas tú só sente  os sintomas depois -disse o Dudu
-Olha o bully -disse
~rimos
   Ficamos naquela resenha até que os demais convidados iam se levantando para  tamar o café , eu a minha mãe e familia dos meus amigos e amigas , iriam subir para SP capital , daqui a pouco , ia ficar na casa de praia só o meu pai e a mãe do Renan , ~clima tava pesado~ , então depois de prontos e lindos , nos dividimos nos carros e fomos embora para nossas devidas casas , fui com o Dudu e a familia dele , já que o carro do Lucas estava cheio D: .
  Depois de algumas horas , enfim chegamos em casa , o Lucas me mandou uma mensagem avisando que iria deixar a família dele em casa e descansar um pouco , e eu nada boba ia fazer o mesmo :
-Lar doce lar -disse entrando
-Banho e cama -disse minha mãe
-Preguiçosa afz -disse
-Olha o respeito garota -disse ela
-Sorry Rainha -disse mandando um beijo e subindo para o meu quarto
  Tava tão cansada que  só conseguir tomar um banho e dormir .
Acordei já era tarde , fui até a cozinha fiz um lanche e emendei o resto da noite.
  No dia seguinte , acordei cedo me vesti  e fui fazer uma caminhada
fc (puma, www.shop.puma.com, Puma)

   Voltei uma hora depois e percebi que minha mãe ainda não havia levantado , depois do banho , fui até o quarto dela :
-Mãe -disse batendo
-Enra -disse ela
-Qualé ? -perguntei
-Hãn ? perguntou
-Mãe a senhora tá sofrendo EU SEI , só que não pode ficar nessa depre né ? , tu é linda rainha acorda , enquanto você tá aqui sofrendo aqueles dois estão lá se divertindo -disse
-Por isso que eu assim -disse ela
-Ah se liga ow , levanta dessa cama , se arrumar , vamos para o shopping estoura o cartão do pai , vai ficar com a Maria mais vai ficar cheio de contas também -disse
-Tu é louca ? -disse ela
-Sou-disse
-Por isso que eu te amo -disse ela se levantando.
  Liguei para a Vic ir conosco , ai o estrago seria feio , quando eu sou legal eu sou boa , agora quando sou ruim eu sou ÓTIMA , mexe com a minha mãe para ver (;
"@BrendaDucce Shopping com a rainha #amo #best #shopping instrag.ram/26164264"


 Continua ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas , criticas , tudo é bem vindo !