Give Your Heart a Break

20 de fevereiro de 2013

Tragédia


   Então fomos fazer a festa , fomos numa loja onde tinha cada vestido divo , comprei um preto com dourado , a Vic ajudou a ferra com o cartão do papis -' , comprou um vestido branco com os detalhes prata, já a minha mãe comprou um vestido vermelho divo ~na hora de provar :
-Que isso tia -disse a Vic quando a minha mãe saiu do provador.
-Ficou feio anjo ? -perguntou a mamis
-Jamais tia , que corpão heim ? -disse a Vic
-Que saude né Vic -disse
-Né -disse a Vic
   Minha mãe ficou  super vergonhada.Depois de gastar uma furtuna naquela loja , passamos na frente de uma loja do SPFC , a "São Paulo Mania" , como minha mãe trabalha no sp , ela tinha um certo desconto na compra de roupas , claro qie eu fiz a festa ali tb , comprei uma blusa branca de jogo e mandei colocar o nome do Lucas , comprei uma jaqueta , uma blusa de frio e uma de ombro caída .
  Resolvemos então assistir um filme , as 3 gordas compraram muita pipoca , chocolates e refri.
 Só dava a gente fazendo barulho com os sacos de lanches dentro da sala de cinema.Depois de sessão , fomos tomar um sorvete no MC e depois casa.
 Pegamos um taxi e voltamos para casa , cheia de sacolas, ao chegarmos lá passamos o resto da tarde na "Roda" de fofoca , a-d-o-r-o.

~os dias passaram super rápidos , começou o campeonato paulista , desde do ano novo eu não falei mais com meu pai , ignora todas as minhas ligações , tanto ele como o Renan e a Mãe dele , não sei oque tinha acontecido quem era para ficar com raiva era eu e a minha mãe não eles , eu e o Lucas estávamos mais juntos cada dia que passava , somos tipo a "metade da laranja" de cada um , clichê ? eu sei , mais é a pura verdade , eu amo o Lucas.

   Eu e a minha mãe vivamos felizes , sem a presença dos homens da família , eu ia começar a faculdade e a minha mãe estava super feliz trabalhando no SPFC , fim de tarde ela manda eu chamar meus amigos , queria animar mais um pouco aquela casa, liguei para TODOS , inclusive para o namorado :
-Alô-disse ele
-Lu -disse
-Ah Oi amor -disse ele todo fofo
-Vem aqui em casa ? -perguntei
-Claro mô , já tava com saudades -disse
-Também -disse
-Sabia -disse ele todo marrento
-Convencido demais .. tá louco -disse
-Nem sou mooooor -disse ele puxando o "mor"
-Aham , to te esperando -disse
-Ok ,beijo -disse ele desligando.
  Tomei um banho super rápido
*-+* (Glitch Blouse, Melissa Wanting + Snoopy )

  Minha rainha pediu as pizzas , enquanto a galera vinha chegando , fui então arrumar o negocio para colocar uns filmes  até que buzinam , corri para fora da casa e la estava o príncipe , me olhando encostado no carro.
 Todo lindo me olhando , quando eu sai ele sorriu , isso me fez abrir um sorriso instantâneo também (: Demos um abraça tão apertado um no outro , até parecia que fazia seculos que nós não víamos , antes de entrarmos aproveitamos para namorar um pouquinho , beijos e muitos abraços , a d o r o , eu me sentia SUPER segura nós braços dele , foi ai algo inesperado aconteceu , dois garotos visivelmente alterados pararam perto de mim e do Lu , começaram a pedir dinheiro , nós não tínhamos muito , o Lucas tirou tudo que tinha do bolso , fique em gelo , de tanto medo , eles pensaram que o Lucas  tava escondendo o dinheiro e numa reação super rápida vi o cara pegando a arma e apontando para o Lucas , quando percebi que ele ia atirar num ato involuntário me joguei  na frente do Lucas.Ato de loucura ou de amor , não sei , mais não podia deixar que o feri-sem , vi os dois garotos subindo numa moto e indo embora , tava sentindo algo diferente , tava com uma dor perto do peito , o Lucas gritava , minhas amigas estavam todas em minha volta chorando , tava tudo girando , girando , tava tudo embaçado , estava deitada no colo do Lucas que sem querer deixava suas lagrimas caírem no meu rosto, ouvi gritos da minha mãe "Minha filha não" , meus olhos estavam pesados eu necessitava fecha-los , mesmo sabendo que não deveria.Minutos depois ouvi o barulho da ambulância , e enquanto me imobilizavam e me colocavam na ambulância o Lucas dizia para mim "seja forte você vai sair dessa" , queria fechar os olhos e ver que aquilo tudo era apenas um pesadelo , mais não era.

6 comentários:

Dicas , criticas , tudo é bem vindo !