Give Your Heart a Break

7 de novembro de 2012

O inesperado


Renan : Vem Brenda , vamos ali pegar sorvete , enquanto eles se intendem por aqui -disse ele levantando.
 Eu apenas assenti com a cabeça e levantei , e fui o seguindo , pegamos os sorvetes e sentamos numa mesinha que tinha por lá :
Renan : E ai quantos anos você tem ? -perguntou ele puxando conversa
Brenda : Tenho 17 -disse - e você ? -devolvendo a pergunta.
Renan: Nossa que novinha , tenho 18 -disse ele 
Brenda : Nossa que velho -disse em meio a risadas.
Renan : Besta -disse ele tomando um pouco do seu sorvete.
Brenda: Nem sou -disse eu pegando minha colher e tomando um pouco do sorvete dele.
Renan : Nossa é assim -disse ele olhando a cena.
Brenda: Irmãos tem que dividir as coisa ué -disse eu 
Renan: Legal -disse ele colocando a colher dele na minha taça e  pegando metade do meu sorvete - Pronto dividimos -disse ele rindo
Brenda : EI -disse fazendo biquinho
Renan: Quero irmã gorda não -disse ele 
Brenda : Sei -disse . -Você tem outro irmãos ? -perguntei.
Renan : Não -disse ele e você ? -perguntou.
Brenda: Não -disse .
Renan : Hm e com você achou de tudo isso ? -perguntou ele
Brenda : No começo não gostei , mais fingir aceitar pela minha mãe -disse 
Renan: Hm , eu só gostei , porque ele disse que eu tinha uma irmã -disse ele
Brenda : Nossa -disse sorrindo tímida. - Hm , vamos voltar para mesa ? -perguntei.
Renan: Sim -disse ele sorrindo.
    Voltamos para mesa , ao chegar lá o clima tava otimo , po minha familia é muito estranha u.u k , eu e o Renan interagimos com eles , e tal :
Maria : Então vamos ser parceiras lá no SPFC ? -perguntou a mãe do Renan.
Ana : Sim , você vai começar lá agora ? -perguntou minha rainha.
Maria: Não , já estou lá a 1 ano -disse ela
Ana : Que legal -disse minha mãe
   Eu podia sentir que as duas iam se dar bem , :
Brenda : Rainha vamos ? , tenho escola amanha -disse
Ana : é mesmo filha , também vou começar a trabalhar amanha também-disse ela
Maria : Também iremos então -disse ela
Rafael : Ok , vou pagar a conta , e alias Ana e Brenda , tratem de voltar para casa que sempre foi de vocês -disse ele sério
Brenda: Você que manda -disse
~risos~
   Ele pagou a conta , nós nos despedimos e fomos embora , ao chegar em casa , eu tomei um banho rapido e capotei , pelo jeito o dia seguinte séria longo , mudança , trampo novo da minha mãe, e laia .
  Acordei como de costume , ~com sono~u.u , dei Bom dia a minha rainha , tomei apenas um suco , dei tchau e boa sorte para ela , e fui para school.
  Ao chegar lá contei tudo para o nosso grupinho ~u.u~ , eles ficaram felizes e as meninas de olho no meu irmão aiai k , lá no lado contrario do patio estava as "nojentas" elas não se davam com a gente e nós muito menos com elas u.u .
  Bati o sinal para as primeiras aulas , 1° aula de EDF , tínhamos que ensaiar a coreografia , pois essa séria nossa nota do 3° Bimestre , ficamos lá quadra zuando mesmo , e depois todo mundo ia lá para casa ajudar com a mudança , e DEPOIS ensaiar .
  As outras aulas era duas de artes , uma de port e duas de mat , passaram voando , GRAÇAS A DEUS , fomos "Voando" para casa , juntamos tudo e inhamos levar tudo aqui no motorista que me pai mandou lá para casa , foi ai que eu recebi uma mensagem da minha mãe onde ela tava querendo que eu leva-se uns papeis para  que estavam em cima da geladeira '-' , eu rapidamente achei e por enquanto que os meninos comandava a mudança eu a Vic , a Laura e Julia , pegamos um taxi e fomos para o CT .
  Ao chegar lá a frente do CT tava cheio de meninas *o* , k , eu avisei que filha da Ana , minha entrada já estava liberada , fui entrando estranhando tudo , enquanto as meninas se maravilhavam com alguns homens sem camisa ,~jogadores~.
     Até que eu esbarro com o idiota do Renan lá e estava conversando com um garoto moreno , do sorriso encantador :
Renan : Oi Be -disse dando um beijo na minha bochecha
Brenda : Oi Renan , se viu minha mãe por ai ? -perguntei
Renan: Tá na sala de fisioterapia com a minha mãe , aquela da porta vermelha -disse ele apontando
Brenda : Tá valeu -disse indo em direção a tal sala
     Ao chegar na sala , entreguei os papeis para minha mãe , e rapidamente voltei para o taxi junto com as garotas , e voltamos para casa.
Julia : Meeeu Deus que irmão heim ? -disse ela se referindo ao Renan
Brenda: Puxou a irmã gatinhooo -disse
Vic : eu pegava -disse ela
Brenda : aiai -disse rind;
    Os meninas já tinham levado quase tudo , só tinha umas caixas que nós levamos e fechamos a casa e fomos embora.
Ao chegar em casa eu me senti tão bem , que saudades eu tava daquilo tudo , os meninas já tinha arrumado alguma coisas , por que a casa tava normal , eu e a minha mãe quando fomos embora só levamos mais roupas , mesmo assim nem deu para levar tudo , meus vestidos TOPs estavam todos no meu closet rs .
   Fomos todos para o meu quarto que era grande e dava para ensaiar legal , escolhemos uma música ai e nós primeiros passos só foi resenha , depois que começou a ficar legar , nem ensaiamos muito , mais por causa do cansaço , foram quase todos embora , só ficou a Vic que morava pertinho de mim , awn :3
   Nós ficamos conversando e comendo somos duas gordas , u.u , nós tiramos uma foto e eu postei nos instragram.
@BrendaDucce Minha Feia #amo #gorda  instagr.am/p/RupEy8hM53gfvsL7/


    Alguns minutos depois a minha Vic resolve ir embora ~tristi~ , fui arrumar meu quarto , foi até que ouvi barulhos lá embaixo :
-Raaaaainha é tu  ? -gritei
-Não sou eu Renan -gritou
-Caramba é invasão -disse descendo
-Dá nada -disse ele
-Que foi ? -perguntei
-Sexta feira e você assim ? -disse ele
-É a vida -disse
-Se arruma , tem festa lá em casa tiow -disse ele
-Nossa , to afim não -disse
-Vai ficar sozinha em casa então -disse ele
-Que ? -perguntei sem intender nada
-Sua mãe saiu com a minha então... -disse ele
-Taá se venceu eu vou -disse subindo
-Ok , vou esperar aqui -disse ele sentando
-Fica a vontade -disse .
   Subi , tomei um banho , look :
li
-Nossa -disse ele
-Gostou ? -perguntei
-Ta linda -disse ele pegando na minha mãe e me fazendo gira - Vou ter que ficar de olho lá -disse ele
-Bobo -disse -Foto ? -perguntei
-Já é -disse ele

@BrendaDucce Meu maninho u.u k #feio #amo #considero #ciumes instragr.am.com/92664577


(IMAGINEM)
   Eles então vão para casa do Renan , para festa rs, ao chegar lá

Continua ?


4 comentários:

  1. Tá lindooo, to amando a Brenda chamando a mãe dela de rainha *u*

    ResponderExcluir
  2. Quero maissssssssssssss! haha @toloizetes

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuuuuuuuuue logo pfvr hahaha tá toop demais @gaabiduarte7 :)

    ResponderExcluir

Dicas , criticas , tudo é bem vindo !