Give Your Heart a Break

12 de novembro de 2012

Apaixonou , ferrou.

  Foi ai que me ligaram :
-Alô -disse
-Brenda -disse ele
-Ah Oi Lucas -disse com um sorriso no rosto
~ui Lucas ~ disse o Renan no fundo
-Tá com esse idiota do teu lado -disse ele
~risos~
-To -disse
~risos~- Bom Brenda , tá afim de sair comigo ? -disse ele
-Quando ? -perguntei
-Agora -disse ele firme
-Nossa -disse
-E ai topa ? -perguntou
-Topo -disse firme
-Ok , me fala o endereço dá tua casa, vou ai te buscar , te dou 2 horas para se arrumar certo ? -perguntou ele
-Muito pouco -disse rindo
-Vixi , até a meio noite eu vou te buscar então -disse rindo
-Mais tarde ow -disse
-Caramba vei -disse rindo
-Passa uma 14:30 aqui , anota o endereço ai -disse
-Pode falar -disse ele
-Condominio blablabla , rua bla , n blabla -disse ela
-Ok , até mais tarde -disse ele
  Contei para o feio do Renan que eu ia sair com , e fui tomar um banho , bem rapido , quando sair do banheiro o Renan já não estava mais vesti esse look: ~ignorem a garota e foco no look~

   
 Vesti essa roupinha por a gente tá saindo a tarde e pá , , depois de arrumada desci :
-Rainha como estou ? -perguntei a ela que estava na cozinha
-Linda filha , vai sair ? -perguntou ela
-Sim e antes que pergunte , é com um amigo do Renan ai -disse sentando no sofá
-Sei , se cuida tá ? -disse ela
-Pode deixar amoore -disse procurando algum canal descente
   Já era 14:20 , já já ele chegava , dito e feito logo ouvi o barulho da buzila dei um beijo na minha rainha e sair , ele estava em pé encostado no carro e olhando para porta quando o vi logo um sorriso involuntario saiu fazendo ele sorri também :
-Oi -disse dando um beijo no rosto dele
-Oi -disse ele sorrindo para mim - Vamos ? -perguntou
-Vamos -disse
   Ele então abriu a porta do carro e eu entrei ~não não~u.u k , ele deu a volta e entrou , já saindo do condominio perguntei :
-Vamos aonde ? -
-Cinema topa ? -perguntou ele
-Opa , filme de comedia né ? -perguntei
-Você que escolhe -disse ele
-Vixi minha moral tá boa -disse sorrindo
-Tá mesmo -disse ele
-Me sentindo agora -disse
~risos de ambos~
  Chegamos no shopping por o Lucas ser jogador do SPFC teve um pouco de assedio mais nem minimo , porque não ser um ídolo ainda  , nós compramos nossos ingressos e entramos numa sessão de comedia de um filme lá , eu e o Lucas ficamos a sessão inteira conversando , ele saiu e voltou com chocolates , pipoca e refri HM u.u k
   O filme acabou e eu e ele nem prestamos atenção no filme '-' legal viu Brenda , saimos da sessão e fomos andar pelo shopping , conversamos muito :
-Hoje temos papo -disse ele
-É hoje sim -disse rindo timidamente -Vamos  ? -perguntei
-Já -disse ele
-é -disse
-Fazer oque né ? -perguntou
-Nada ué -disse ele

Continua ?

   Oi galera u.u estão gostando da WEB tó beeeeeeeeeem sem ideia D: kk deixem ideias aqui em baixo nos comentários , beijos



7 comentários:

Dicas , criticas , tudo é bem vindo !