Give Your Heart a Break

9 de novembro de 2012

A troca de olhares

  Quando chegou lá a festa tava a "pampa" ,rs , como a festa era do Renan , ao chegar lá todos vinheram o cumprimentar , e eu claro tive que ser simpática com todos ,
-Vem cá eu preciso de apresentar a uma pessoa -disse ele me pegando pelo braço e me levando para uma roda de garotos '-' ~conhecido~, acho que já vi eles na tv jogando u.u
-Galera essa é a Brenda minha irmã , Be esse é o povo -disse ele
-Oi -disse timida
-Oi Brenda -disseram meio que em coral
 E me pegou e levou a um garoto , aquele mesmo de hoje cedo, o moreno do sorriso mais perfeito do mundo , :
-Pronto Lucas agora sim eu vou te apresentar essa aqui é a Brenda minha irmã -disse ele
-meio timido ele respondeu- Prazer Brenda -disse me dando um beijo no rosto , que fez até as minhas pernas tremerem.
-Prazer -disse sendo educada.
~SILENCIO~
-E ai ? -disse ele
-E ai oque me filho ? -perguntei
~risos~
-  Tem quantos anos ? -perguntou
-Tenho 17 e você ? -disse
-Tenho 18 -disse ele
-Hm , tu joga lá no São Paulo ? -perguntei
-Sim , subi para o profissional agora -disse ele
-Que legal -disse sorrindo
-E você faz oque ? -disse ele
-Só estudo -disse -Sem papo né ? perguntei
-É -disse ele
-Então é nois u.u -disse rindo
-Gostei de você -disse ele
-Também gostei de você -disse sorrindo
    Eu podia perceber que ele queria falar alguma coisa , só que tímido como eu não conseguia , ficamos conversando por muito tempo , eu puxando assunto ele também , enfim é lindo esse garoto , tanto por fora quanto por dentro.
   Horas vai e horas vem , fica tarde e eu resolvi ir embora , se despede do Lucas , trocam numeros de celular , e vai falar com o Renan , que me leva para casa :
-Boa Noite maninha -disse ele me dando um beijo rosto
-Boa Noite -disse dando um beijo no rosto dele.
  Desci do carro , entrei em casa , tomei um banho de leve , troquei de roupa e dormir.Acordei de madrugada com o Renan me ligando
-Qualé -disse seca e com voz de sono
-Fala -disse ele
-Oxi você que me ligou -disse ela
-É bebi muito energético e não to com sono -disse ele
-Afz , mais eu to com muito sono , Boa Noite -disse desligando.
    Fiquei com dó dele e mandei uma mensagem :
"ê chatinho quer conversar ? passa aqui em casa amanha pra nois bate uma papo "
"Ok coisa chata k " mandou ele
    Voltei a dormir , acordei lá pras 12:30 com uma mensagem devia ser o chato do Renan denovo , ninguém merece olhei e era do Lucas :
"Ei Bom Dia , beijo ".
 Ri tímida , levantei , fui até o meu banheiro fiz as minha higienes , vesti uma roupinha normal e desci , minha mãe estava fazendo o almoço k , comi uma pera e deitei no sofá para assistir uma TV u.u , logo depois a campainha toca , era o chato do Renan :
-Entre -disse
-Opa -disse ele me cumprimentando e entrando
  Ele disse OI pra minha mãe e subimos para o meu quarto para conversamos :
-Oque você queria ? -perguntei
-Tá rolando alguma coisa entre você e o Lucas ? -perguntou
-Não -disse
-Hm sei -disse ele
-Porque  ? -perguntei
-Se tivesse rolando eu ficaria feliz -disse ele
-aiai Re -disse - Conhece ele de onde ? -perguntei
-Nós jogamos juntos -disse
-Você joga ? -perguntei -
-Sim , ele subiu para o profissional agora e eu to na base ainda -disse
-Hm que legal cara , tenho um irmão jogador e ciumento -disse
~risos~
-E ai ? não ta rolando nada mesmo ? -perguntou ele
-Não oxi , ele é bonito , gente boa , tem um sorriso lin... mais é só -disse tentando disfarça
-Ah tá apaixonadinha -disse ele me fazendo cocegas
-Para Renan -disse batendo nele
-Parei -disse ele
 Foi ai que ...

Continuaa ?

7 comentários:

Dicas , criticas , tudo é bem vindo !