Give Your Heart a Break

4 de novembro de 2012

Sinopse

A HISTORIA COMEÇA EM 2010 (:


   "Oi meu nome é Brenda tenho apenas 17 anos e estou no final do ensino médio sou filha única, minha vida está completamente de ponta cabeça e isso tudo começou a 2 meses quando descobrimos que o meu pai "Rafael" tinha outra família , tinha até um filho que é mais velho que eu, seu nome se eu não me engano é Renan , enfim nem me interessa isso k , ~por enquanto não me interessa~ , até quando a outra família do meu pai resolveu tirar tudo que eu a minha mãe tínhamos direito , por a mãe do Renan se a 1° esposa dele , ela se achava no direito , coisa que graças a Deus não aconteceu , mais por bom senso eu e minha mãe saímos de casa , hoje moramos em 3 cômodos alugados , deis de quando ficamos sabendo do ocorrido não vimos mais meu pai , ele deve tá com a outra família , só tenho conversado com ele por telefone , ele vem nós dado uma boa pensão , eu e a minha mãe não gastamos muito então tá de boa.
    A casa que tá difícil de acostumar , nós morávamos numa MANSÃO , agora estamos aqui nessa humilde residencia u.u , mais apesar dos ocorridos , tudo vai bem eu e a minha mãe somos bem humildes NUNCA ligamos para essas coisas."

      E ai galera ansiosos para a nova Web serie ? espero que sim .
SIGAM & COMENTEM , beijos

6 comentários:

  1. Posta logo o 1º capitulo pq eu ameeeeeeeei *--* @gaabiduarte7

    ResponderExcluir
  2. Posta logo to ansiosa /Jaque

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa @truelovefeeb/@bibibrum_

    ResponderExcluir
  4. Ooi,leitora nova =] não sabia q existia essa fic pro lucas,só tinha visto do Luan,mais tô amando essa idéia,vou acompanhar tds capítulos ;)
    @Dreamsof1lifeLS |Stephany

    ResponderExcluir

Dicas , criticas , tudo é bem vindo !