Give Your Heart a Break

14 de novembro de 2012

Tchê !!


  E quando eu ia sair do carro ele pediu o meu numero e eu passei , me despedir dele e entrei , minha mãe já havia chegado , era mais o menos 21:00 , ela estava cansada e logo dormiu , eu fui conferir se não tinha nenhuma lição do colégio , arrumei minha bolsa , deixa a roupa separada , e me deitei , fiquei viajando nos meus pensamentos :
"O Lucas é tão fofo , lindo , deve  ser dos Lucas mesmo , porque esse Gaúcho também é lindo , do jeito dele mais é , ele e o Moura são literalmente diferentes mais de um jeito diferente me encantaram , meu porque eu to pensando nos dois ? será que é DNA ? gostar de duas pessoas ao mesmo tempo , eu devo tá ficando louca ..."
   Acabei dormindo , acordei com o despertador , me levantei com os olhos fechados tava com preguiça até de abri-los, fui até o banheiro fiz oque tinha que fazer por lá , sai me vesti e desci  minha mãe ainda estava dormindo sairia mais tarde para ir ao CT , peguei um fruta e fui comendo já que o motorista do meu pai já estava me esperando lá fora.
  Cheguei na escola muito cedo , sentei na frente e fiquei ouvindo música, enquanto galera da escola vinha chegando , logo depois venho o meu bando u.u Vic , Laura ,Ju, Edu , João ,Pedro .
 Entramos todos juntos na sala de aula , onde estava a Pietra e os amigas dela , sei lá eu não me dava com aquela menina , e fiquei mais Puta da vida quando o Caio , meu ex namorado , do nada começou a me ignorar  e a passar para o lado de lá , fingir não ligar , mais doeu , muito , sei lá é o primeiro amor.
 Fiquei no TT :
"@BrendaDucce Pra que escola ?"
"@RenanDucce para sua pessoa ganhar um pouco de inteligencia ?"
"@BrendaDucce Beeeeeeeexta u.u s2 "
"@LucasGaucho39 Seguindo Linda @BrendaDucce"
"@BrendaDucce Seguir devolta *-* , beijo @LucasGaucho39"
    Já que tava no TT mesmo , resolvir fuça o twitter do Lucas M , e vi ele falando que tava apaixonado , e coisa do tipo , fiquei imaginando se seria por mim , ou não ?
  Sair do Twitter , prestei atenção na aula , por uns 10 minutos depois fiz como o resto da sala abaixei a cabeça e dormir , acordei com o sinal para o intervalo já , levantei com a cara toda marcada , fui até a cantina comprei o um lanche e sentei no banco junto com as meninas , logo os garotos chegaram o Dudu , sentou no meu colo pegou as minhas mãos e passou pela cintura dele :
-Olha a folga Du -disse
-Dá nada -disse ele olhando e sorrindo
   Nossa tenho os amigos mais folgados do mundo fiquei pensando , depois alguém me liga , meio que empurrou o Dudu do meu colo , tadin quase cai u.u :
-Alô ? -disse
-Be ops Brenda -disse com aquele sotaque
-Oi Gaúcho -disse
-Tá tudo bem ? -perguntou
-Sim porque ? -perguntei
-Nada -disse ele
-Oque queres ? -disse tentando imitar o sotaque dele
-Nossa que sotaque ruim -disse ele rindo -Só queria ouvir a sua voz mesmo -disse ele
-Só isso mesmo ? -perguntei preocupada com a forma que ele falava
-É -disse ele
-Faz o seguinte vem aqui na frente da minha escola hoje , para gente conversar tá ? -disse
-ok -disse ele
Passei o endereço , ele anotou e eu desliguei , pois já havia batido o sinal para voltar a sala de aula, não conseguia mais pensar em nada , estranhei o jeito com que o Luca falou comigo no cel , não era o mesmo de ontem , apesar de ter conhecido ele a apena 1 dia já me importava , olhava toda hora para o relógio mais parecia que a hora não passava isso estava me deixando aguniada , :
-Oque aconteceu ? -perguntou a Vic sentando do meu lado
-O Lucas -disse
-Qual ? -perguntou
-O Gaúcho , me ligou todo estranho -disse
-Oque ele tinha ? -ela perguntou
-Não sei , ele vai vim aqui na escola para gente conversar -disse olhando para ela
-Você tá preocupada com ele ? -perguntou
-Era para eu não ta ? -perguntei
-Ai amiga eu não sei , queria tanto te ajudar -disse ela me abraçando
-Te amo -disse retribuindo o abraço.
      As aulas passaram demoraram , mais passaram , me despedi da galera e sair rapidamente da escola , ao chegar lá fora lá estava o L.Gaúcho todo lindo encostado no carro , com a cabeça baixa , cheguei perto dele e ele levantou a cabeça , e sorriu :
-Oi -disse ele beijando minha bochecha
-Oi -disse sorrindo para ele
-Sorriso lindo -disse ele
-O seu que é -disse abaixando a cabeça envergonhada -Fala menino oque você tem ? -perguntei
-É que ... bobagem -disse ele desconversando
-Ei sei que nem te conheço direito , mais pode confiar , po me conta , sei que você não é esse baixa astral -disse olhando para ele
-Ah se tá ligada que eu sou jogador né ? , então to subindo para o profissional agora logo após da gente ter ganhado a copa São Paulo no começo no ano , e o oque parece não querem renovar o meu contrato , sei lá po isso me chateá por ter dedicado metade da minha vida a esse clube , ao futebol e terminar assim , po tá difícil para mim , e longe da minha família então , é tenso -disse ele.
-Nossa ai é barra -disse olhando para ele -Mais coloca esse sorriso lindo que você no rosto menino , você é novo , e tem futuro pela frente se não for no SPFC vai ter outros clubes ai , fé po -disse levantando a cabeça dele pelo queixo com a minha mão
-Então ... Brenda esse lance de amor a primeira vista é meio estranho mais sei lá parece que é verdade , deis de quando o Renan nós apresentou ontem , eu sentir algo diferente por você , minha vontade é ligar para você toda hora para ouvir a tua voz , te ver pessoalmente sempre para ver esse teu sorriso perfeito-disse olhando para mim e se aproximando.
   Percebi que poderia sair um beijo ali , eu não podia fazer isso , não podia fazer isso comigo muito menos com  o Lucas Moura , eu apenas o abracei


-Desculpa -disse no ouvido dele , e ele retribuio apena com um beijo no rosto, nós ficamos conversando e ele me contando mais sobre a vida dele .
  Ficou tarde ele resolveu voltar para o CT de Cotia onde ficava alojado , ele então me deixou em casa , nos despedimos , e ele se foi e eu entrei , quando entrei ...

Continua ?
   Tá eu sei que é chato esse negocio de comentar , mais po isso é uma forma de eu saber que vocês estão gostando da Web ,  não cai o dedo comentar , só to pedindo opinião , po  a alma do blog são os leitores , se não comentar como eu vou saber se estão lendo e gostando ?!

Ah o Lucas e a Brenda não irão ficar juntos agora , e o Lucas Moura , não aparecerá muito na Web AGORA , altas emoções em Ainda existe Amor !

3 comentários:

  1. estou AMANDO tudo, apenas isso! quero continuação o mais rápido possível, hehe.

    ResponderExcluir
  2. Donaaaaaaaaaaa Kamilaaaaaaa continue logo por favor, que eu tô amando demais essa história :) @gaabiduarte7

    ResponderExcluir
  3. Aiin :// qq penaa maais coontiinuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Dicas , criticas , tudo é bem vindo !