Give Your Heart a Break

13 de novembro de 2012

E ai ?


Nós fomos embora , e ele pediu para que eu conta-se a historia da minha familia e do Renan :
-Nossa que louco tudo isso -disse ele
-Pois é , eu surtei -disse
-Imagino , já o Renan , ficou todo feliz , falou que tinha ganhado uma irmã -disse o Lucas
-Sério ? ~risos~ já considero demais aquele idiota -disse
-Pois é né ? geral lá no CT quer te conhecer , só que ... -ia dizendo ele e parando
-Só que ? -perguntei
-Só que eu cheguei primeiro certo ? -perguntou
-Virei pista agora ? -perguntei
-Difícil você heim ? -disse ele
-Sou nada -disse mandando um beijo para ele .
   Chegamos na frente da minha minha casa e vi o carro do meu pai na frente , me despedir do Lucas e sair , ele então abaixou o vidro do carro e disse :
-Se cuida -disse sorrindo e com os olhos brilhando.
  Sorri e entrei em casa :
-Oi filha -disse meu pai
-Oi -disse dando um beijo no rosto dele
-Tava aonde ? -perguntou
-Sair ai u.u -disse subindo.
     Tomei um banho vesti um short e uma blusa , entre no not , conversando com Vic , resolvi ir lá casa dela , que era pertinho da minha , avisei a minha mãe , me despedir do meu pai e fui lá , chegando os pais delas estavam na sala os cumprimentei e subi correndo para o quarto da Vic :
-BEEEEEEEEEEEST -disse
-FALE NEGA -disse ela
-Vei você não sabe com quem eu sair hoje -disse
-Quem minha filha -disse ela
-Com o Lucas -disse toda feliz
-O amigo do Renan ? -perguntou
-É -disse com um sorriso no rosto
-Amiga se tá apaixonada ? -perguntou ela
-Sei lá -disse tentando disfarçar
-Vai mentir para mim mesmo ? -perguntou
-Jamais -disse
-E ai ? -perguntou
-Sei lá , nós estamos nós conhecendo agora -disse
-Sei -disse ela
-E você oque me conta ? -perguntei tentando disfarçar
-Nada amiga to na mesma -disse ela
   Então ficamos assistindo TV , e depois resolvi voltar para casa , meu pai não estava mais lá  eu nem queria saber oque o veio queria lá , subir para meu quarto troquei de roupa vesti o meu pijama ,peguei meu Iphone e entrei no twitter , podia ver que ganhei seguidores novos entre eles o Renan e o Lucas *-* , segui os dois devolta e postei :
"@BrendaDucce Bora dormir ? beijos :*"
  Ela então recebe um reply :
"@Lucasrm37 Boa Noite :)
(GALERA COMO A HISTORIA ACONTECE EM 2010 EU COLOQUEI O TWITTER ANTIGO DO LUCAS TÁ ? BEIJOS E INTENDEM O OFICIAL AGORA É O @LucasnaRede_ )~voltando~

"@BrendaDucce Boa Noite Lu *-* "
  Vi que ele deu RT , coloquei o Iphone na mesinha do lado da cama e rapidamente dormir , acordei com a minha mãe me chamando e abrindo as janelas , e aquele sol na minha cara D: :
-Rainha não -disse colocando a coberta na cara
-Tá na hora de levantar , vamos -disse ela
-Ok -disse colocando a cabeça para fora das cobertas
-Tem jogo do SPFC hoje , vamos ? -perguntou
-Vamos -disse
    Ela então saiu do quarto e eu levantei , fiz as minhas higienes , vesti uma roupa básica e desci ,  e fui ajudar a minha mãe com o almoço até que me ligam :
-Amiga tem jogo vamos ? -perguntou a Vic
-Vamos -disse - Minha mãe já tinha me chamado -disse
-Tá vou me arrumar e passo ai com a galera -disse ela
-Tá -disse desligando
  Ainda era 13:30 , mais a a Vic é bem ansiosa e alias demora para pkas para se arrumar , o Renan me mandou uma mensagem falando que também ia com uns garotos de Cotia , Vixi o Morumbi hoje só vai dá nois u.u , entrei no Twitter :
"@BrendaDucce Morumbi com a galera *-*"
  O Lucas e outras pessoas retuitaram , nem liguei muito , tem que parar de me empolga muito com as pessoas , então sair , almocei e fiquei assistindo TV com a minha mãe até dá a hora do jogo .
  Faltando uma hora para o jogo fui me arrumar e minha rainha também , a galera começou a chegar lá em casa nos dividimos em 2 carros , quando chegamos lá no Morumbi , foi a maior confusão , eu e as meninas queriamos ficar na arquibancada mais como não dava , por o Renan e os amigos deles serem um pouco conhecidos pelo torcida fomos todos para os camarotes , enquanto minha mãe e do Renan foram até o vestiário D: .
   Enfim o jogo começou , eu percebi que o Lucas não era titular ~xatiada~  , mais fiquei ansiosa vendo o jogo , os amigos tentavam interagir comigo , sqn rs :
-Brenda né ? -disse o garoto bonito
-Isso e você ? -perguntei sem tirar os olhos do campo
-Lucas Gaúcho -disse ele
-Ui Lucas -disse a galera da minha escola
 Eu percebi que o L. Gaúcho não intendeu só riu :
-Liga para esses ai não -disse a ele
~risos~Ok -disse ele me olhando fixamente
-O jogo tá bom né ? -perguntou o Renan chegando perto de mim
-Oh -disse os meninos de Cotia
-Vocês secando minha irmã legal né ? -perguntou o Renan
~risos~
  Levantei e sentei do lado da galera da MINHA galera , o Dudu tava sofrendo com o jogo , rs abraçei ele e disse :
-Caalma du já vai sair gol -disse
-Vai sair alguém -disse ele
-Que ? -perguntei
-Olha lá -disse ele apontando para a beira do gramado , onde estava alguém aquecendo , pulando , da camisa 37 , quando ola direito vejo que era ele , e logo um sorriso bobo abre no meu rosto
-LUUUCAS -disse o Renan & a Vic ~só os dois sabiam ~
-é -disse o Bruno Uvini olhando assustado com a reação deles
   A substituição acontece o Lucas , entra todo inspirado , driblando , dando CADA passe , arrancando , puxando contra ataque , enfim jogou muito e foi numa jogada dele que saiu o primeiro gol do SPFC e alias o único gol do Jogo , pois o SPFC acabou vencendo o jogo de 1 X 0 , eles então resolveram passar numa pizzaria , fome EXALANDO .
   Eu e a galera da escola ficamos esperando no estacionamento , enquanto o Renan e os meninos de  Cotia esperavam o Lucas , no vestiario.
  Mandei uma mensagem para minha rainha avisando , alguns minutos depois eles chegaram , o Lucas com a aquela cara de bebê logo abriu um sorriso ao meu ver e eu claro sorri também , sei lá era diferente , magico , eu me sentia bem do lado dele , ele então cumprimentou todos e deixou para falar comigo por ultimo *-* , ela chegou em mim , me deu um beijo na bochecha , me deu um abraço e perguntou se eu estava bem  , apenas fiz que sim com a cabeça , não sei oque me dava eu sou do tipo que fala DEMAIS e acabei ficando quieta ao velo .
Nos dividimos e fomos até a pizzaria , ao chegar lá o Lucas fez questão de sentar do meu lado , o Renan do outro e o L.Gaúcho na minha frente  "senhor quanto homi" , enquanto as pizzas não chegavam os idiotas começaram a contar piadas , o João contou uma tão idiota que chegamos a bater palmas e eu o Lucas acabamos deixando nossos olhos se encontrarem.
           

 Alguns da mesa perceberam e isso me deixou literalmente tímida , rir e comecei a conversar com o Renan , logo as pizzas chegaram , comi a minha de Baurú , na verdade comi só uma fatia , sou do tipo que enche fácil D:
   Depois de comemos resolvemos ir embora ,cada um para o seu lado , meus amigos pegaram um taxi , o Lucas tava sem carro e o Renan pediu para que o L.Gaúcho me leva-se , vi que o Lucas não gostou muito da ideia , mais enfim vou fazer o que o meu mano manda , me despedi do Renan do Lucas e do Bruno Uvini e entrei no carro do L.Gaúcho.
  No caminho fomos conversando :
-Você namora ? -perguntou ele
-Não -respondi colocando no GPS do carro dele o meu endereço
-Hm -disse ele com um sorriso malicioso no rosto
-E você namora ? -perguntei
-Não -disse ele me olhando intensamente
  Enfim chegamos em casa e

Continua ? Galera só com 10 comentários Okay ?

10 comentários:

Dicas , criticas , tudo é bem vindo !