Give Your Heart a Break

6 de novembro de 2012

O reencontro


      A chegar em casa me deparo com o meu pai e um garoto do seu lado , meio que desconfiada cumprimentei ele com um beijo no rosto e com um simples Oi cumprimentei o garoto.
Rafael : Saudades Filha -disse ele sorrindo
apenas dei um sorriso bobo e respondi -Também pai.
Eu percebi que aquele garoto não parava de me olhar , fiquei até tímida.
Rafael : Então Brenda esse é o teu irmão , Renan -disse ele olhando para o garoto.
Brenda : Hm - respondi deixando claro que não tava gostando daquilo e de certa forma vi que eles entenderam. - Bom eu vou entrar -disse dando as costas para eles
Rafael : ESPERA -gritou -Aqui tá o endereço de um restaurante , to esperando você e a sua mãe lá hoje -disse ele a entregando um pedaço de papel
Eu fiz uma cara de quem não tava entendo nada , mais peguei o papel e entrei , olhei pela brecha da janela e vi que o tal Renan olhava intensamente para nossa casa , logo após os dois entraram no carro e fora embora , foi estranho rever meu pai , a um tempo atras eu teria pulado no colo dele , só que agora não , não sinto a vontade a fazer isso , era com se ele fosse um estranho pra mim , enfim foi horrível.
  Algumas horas depois minha mãe chegou com sorriso no rosto ,fiquei tão feliz em vê-la sorrindo , ela logo me conta que conseguio um emprego de fisioterapeuta num CT de um time ai que eu não perguntei , contei a ela o ocorrido , no começo ela não queria ir , só que depois de ficar enchendo o saco dela , conseguir convence-la , estava marcado para as 19:30 e já era 17:30 , resolvi tomar meu banho e me arrumar , como na casa só havia um banheiro , tomei o famoso banho "de gato ", me enrolei no roupão e fui me trocar no quarto , enquanto a minha rainha ia tomar o seu banho.
   Vesti essa roupa  ~look~  (considerem apenas o look , ignorem a garota) , fiz uma make leve , deixei o cabelo solto , logo após minha mãe saio do banheiro , ela vestiu um vestidinho leve e lindo , também com esse corpo dela , rs , minha mãe tem mais corpo que muitas meninas da minha escola , é fato.
  Enfim arrumadas pegamos um taxi demos o endereço para ele , após alguns minutinhos chegamos lá , ao entrar no tal restaurante demos logo de vista com o meu pai , e do lado dele estava o Renan e a que seria sua mãe '-' , logo na frente havia 2 lugares vazios , seria aonde eu e a minha sentaremos , eu peguei meu braço entrelacei nos delas e fui andando em direção a mesa , eu podia sentir que minha mãe tremia e suava frio , seria medo ? . Foi ai que eu disse baixinho no seu ouvido -Calma rainha , vai dá tudo certo-  , ela olhou para mim e retribui um sorriso e isso me fez bem demais.
  Ao chegamos na mesa , pude perceber um certo olhar do meu pai para minha mãe , que preferiu não olhar para ninguém que estava na mesa , eu cumprimentei todos com um Oi coletivo , sendo respondida apenas pelo meu pai e pelo Renan , o meu "irmãozinho" era diferente , me olhava com um brilho especial nos olhos , enfim tenho que confessar ele é lindo ~foto cliquem , Renan é tipo assim~ no começo ficou aquele silencio até que o Renan "quebrou o gelo" :
Renan - Bom meninas essa é a minha mãe , Maria-disse ele sorrindo -aaah e que sorriso- PQP k
Brenda -Prazer -disse estendendo minha mãe para ela , com um sorriso no rosto - Sou a Brenda e essa é a minha rainha Ana.
Renan - Prazer -disse ele beijando a mão da minha mãe.
 Foi ai que o meu pai , ops o nosso pai começou a falar :
Rafael : Sei que vocês tem toda ração de estarem morrendo de raiva de mim , sei que eu errei , 1° em ter famílias e segundo não ter contato para vocês , só tenho pedi perdão , mais eu gosto muito de vocês duas , gosto muito dos meus filhos , queria poder de certa forma uni todos nós -disse ele.
Maria : Bom eu queria falar também , é difícil sim intender isso , tanto dá minha parte quanto da delas , e queria também estar pedindo desculpas pelo o ocorrido de queremos pegar as coisas de vocês , sei que vocês foram enganadas assim como nós , me desculpem do fundo do coração -disse a mãe do Renan com lagrimas no rosto.
Ana : Fica tranquila , já passamos uma borracha nisso -disse a minha rainha .
    Foi ai que a conversa rendeu , no final descobrimos até que a minha mãe e a dele tem a mesma profissão e vão trabalhar no mesmo clube :
Brenda - Vixi pai gama numa fisioterapeuta heim ? -falei em meio a risos .
Rafael : Pois é -disse ele rindo assim como todos na mesa.
  Foi ai que .

Continua ? 
só com comentários u.u k *-*

8 comentários:

  1. CONTINUA BEBÊ *--------* @toloizetes aqui

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk q isso!!kk que história, deixa eu ver,o cara tem duas famílias, dps d 17 anos q descobrem tudo, aí o cara passa na casa da filha, com o irmão dela, dps tem jantar e as cornas se dão bem, logo já são amigas? É isso mesmo produção??o_O kkkk OMG que loucura!!Isso q é uma história boa.
    haha tá mt legal,continue sempre assim.
    @Dreamsof1lifeLS stephany

    ResponderExcluir

Dicas , criticas , tudo é bem vindo !