Give Your Heart a Break

18 de novembro de 2012

É tenso,


 Quando entrei dei de cara com a minha mãe e o meu pai sentados no sofá e como uma cara não tão boa :
-Oi -disse
-Isso é hora de chegar ? avisa pelo menos -disse minha mãe irritada
-Aonde você tava ? -perguntou o meu pai
-Na frente da escola conversando com um amigo -disse
-Amigo ? -perguntou ele
-É pai AMIGO , só amigo -disse subindo e deixando os dois falando sozinhos , eu sei que de certa forma essa errada , nem eu sei oque me deu , eu não sou assim , tomei um banho demorado , e desci para pedir desculpa aos dois , cá entre nós errei feio , eles podiam pensar que minha pessoa tinha sido sequestrada u.u , fui até a cozinha fiz um lanche , subi  peguei meu not  , entrei no TT e fiquei assistindo a novela das 19:00 TOP.
"@BrendaDucce por culpa do bonito do @LucasGaucho39 meus pais ficaram putos comigo u.u k"
  Ele tava ON e me respondeu :
"@LucasGaucho39 @BrendaDucce Culpa minha ? hahahaha aiai tem telefone pra que ?"
"@BrendaDucce Tava conversando com você e esqueci que existia esse aparelho k @LucasGaucho39"
"@LucasGaucho39 BEM FEITO u.u @BrendaDucce"
"@BrendaDucce Nossa '-' ~xatiada~ hahahaa @LucasGaucho39"
"@LucasGaucho MINHA LINDA (: @BrendaDucce"
"@BrendaDucce AWN *-* @LucasGaucho39"
   Foi ai que recebi uma mensagem :
"Tá rolando alguma coisa entre você e o Gaúcho ? - Lucas"
Respondi logo
"Não "
"Não brinca comigo não "
"Eu não to brincando , não tá rolando nada "
"Ainda né Brenda ? comigo é só patada com ele só amor , é melhor parar com isso agora"
"Como assim Lucas ?"
"Essa minha ideia idiota que um dia podia rolar alguma coisa entre mim e você"
"Meu Deus Lucas , oque aconteceu ?"
    E fique esperando a resposta só que nada , acabou a novela das 19:00 e nada , comecou o jornal , acabou o jornal e NADA , começou a novela das 21:00 , acabou e nada , até que cansei de ficar com merda daquele celular na mão esperando a resposta dele.
  Acabei dormindo , acordei com o despertador , levantei , fiz oque tinha que fazer e fui para escola , as aulas passaram voando , resolvir ir até a casa do Renan , só que a moça me disse que ele tava no CT de Cotia , passei em casa rapidinho vesti esse look


  Liguei para minha mãe e ela disse que ia passar no CT de Cotia , peguei um taxi fui para Barra Funda e de lá fomos juntas até Cotia , cheguei lá fiquei impressionada era ENORME e só tinha garoto quero ver eu achar o idiota do Renan ali , tive que mandar um sms e dá sorte dele responder :
"Re to aqui no CT de Cotia cade você ?
   preciso muito falar contigo :\"
-Oi -disseram no meu ouvido
  Ao virar toda animada vi que era o Lucas Gaúcho :
-Oi Lu -disse sorrindo - Você viu o Renan por ai ? -perguntei
-Tá lá no quarto dele -disse ele
-Me leva lá por favor ? -perguntei
-Claro -disse ele andando e eu o seguindo.
-Chegamos -disse ele apontando para porta do quarto
  Bati na porta e o idiota abriu :
-Fala mana -disse me cumprimentando
-Preciso falar com você -disse
-Oque aconteceu ? -perguntou
-O Lucas vei me mandou esse sms ~mostrei para ele~ todo puta da vida -disse
-Caramba -disse ele lendo
-Isso ´porque eu tava conversando com o L.Gaúcho -disse
- O Gaúcho disse que tá gostando de você , e o Lucas também , deu para entender ? -disse ele me encarando
-Mais -disse
-Bom Brenda se tá ligada que eu gosto muito de você , só que os dois estão gostando de você , e eu tenho os 2 como irmãos , não faz nenhum deles sofrer não -disse o Renan me encarando
-E eu tenho culpa disso tudo -disse
-Não Brenda , mais.. -ia dizendo
-Mais nada Renan , esquece me arrependi de ter vindo falar com você -disse levantando e indo em direção a sala onde minha mãe estava , só que no caminho acabei esbarrando , com ele é ele , o Lucas Moura , meu eu não queria que ele me visse naquele estado , nós tinhamos acabado de nos conhecer e eu já estava sofrendo por uma coisa que nem tinha acontecido , que odio de mim e desse me coração afz :
-Olha por onde anda -disse ele todo grosso . não era o mesmo Lucas e isso me doeu muito.
  Quando virei e olhei ele bem nos fundos do olhos ele pode ver que eu estava chorando , foi ai que eu sentir um ar de preocupação , só que abaixei a cabeça denovo e entre na sala onde tava minha mãe .
   Ela ficou por alguns minutos lá e depois fomos embora.
~conversa Lucas & Renan
-A Brenda tava chorando ? -perguntou o Lucas sentando do  lado do Renan
-Tava cara , ela ficou mal com oque você falou -disse o Re
-Sério ? -disse o Lucas com os olhos brilhando.
-É cara a Brenda é do tipo de menina que se encanta facil com as pessoas , talvez isso seja o pior erro dela -disse o Renan
-Percebi cara , o ela conheceu o Gaúcho ontem e já  ta assim , mol amizade ou até mais -disse o Lucas
-Pois é , mais eu não sei se rolou alguma coisa entre os dois , talvez não a Brenda não tem cara de ser assim -disse o Renan
-Porque ela tava chorando ? -perguntou
-Ai vei ela veio aqui pedir minha ajuda sei lá , eu disse para ela não magoar nenhum de vocês dois , como se a culpa fosse dela , e ela ficou puta comigo -disse
-Tenso -disse o Lucas - Acho que eu vacilei ao falar aquilo para ela.
-É -disse o Renan
/ fim da conversa dos dois\

    Chegamos em casa , no caminho liguei para Vic e ela já estava lá na porta me esperando , só esperei minha mãe estacionar , abrir  a porta e corri para o meu quarto , fechei a porta e contei tudo para Vic :
-Caramba amiga -disse ela me abraçando
-Pois é amiga , mais acho que isso aconteceu agora sem te rolado nada , talvez não seja para ser -disse
-E o Renan ? -perguntou ela
-Ele claro ficou protegendo os menino e a Brenda aqui MERDA , quer saber ? eu sou filha única e foda-se ele -disse
-Não é para tanto né ? -disse a Vic
-Para mim é -disse
-Você que sabe amiga -disse ela me abraçando

-Bom liga para galera , para eles virem aqui em casa ensaiar a coreografia -disse a abrindo a porta e descendo
-Rainha - gritei , ninguém respondeu.
  Fui até a cozinha e lá tinha um bilhete
"Filha voltei para o Ct qualquer coisa me liga"
  Coloquei o bilhete em cima da mesa denovo , e peguei uns danones e levei lá para o meu quarto para mim e para Vic , tiramos uma foto.
"@BrendaDucce Porque irmã mesmo , não precisa ser de sangue #minha #linda #vaca  # best"
 FOTO

      A galera começou a chegar , e se reunir , ensaiamos só um pouco , mais até que ficou bem , depois fizemos a nossa rodinhas , das conversas , tanto tempo que fazemos aquilo , todos contado as coisas que tinha acontecido nos ultimos dias , contei para eles dos LUCAS's , o Dudu contando das mina que catou , o João falando que tá na seca , o Eduardo reclamando da namorada, as meninas falando do menino novo da escola , ~gatinho~, enfim jogamos tudo na "roda" hoje .
   Eles então foram embora , eu tomei um banho e fiquei na sala esperando a Rainha chegar , ela chegou tarde D: , assistimos um filme juntas , dormir , e acordei de madrugada com ela mandando eu ir para o meu quarto ,me rastejando mais Fui .
  
 No dia seguinte

Continua ? se liga no esquema tá ?

3 comentários:

Dicas , criticas , tudo é bem vindo !