Give Your Heart a Break

5 de novembro de 2012

O começo.

 Dia normal da semana , acordei cedo , fiz minha higienes , e fui para cozinha , onde minha mãe estava fazendo o café da manha :
Brenda : Bom Dia rainha -disse dando um beijo no teu rosto
Ana : Bom dia princesa -disse ela me dando outro beijo - Seu pai ligou -disse ela terminando de colocar a mesa
Brenda : Oque ele queria ? -perguntei curiosa 
Ana : Não falou direito , só disse que queria ver a gente -disse ela tomando um gole de café
Brenda : Hm , ok , mãe quando eu chegar da escola a gente ver isso direito -disse pegando uma maça e indo em direção a porta
Ana: Tá filha , se cuida -disse ela dando o tchau com a mão

   O motorista veio me buscar , apesar de tudo eu a minha mãe e o meu pai decidimos que eu termina-se o ano na mesma escola. Ao chegar lá as meninas vinheram logo falar comigo , elas ficaram do meu lado esse tempo todo , é realmente A AMIZADE É TUDO , logo depois juntou o grupinho todo , nós eramos literalmente inseparáveis e pior eramos todos da mesma sala , então bate o sinal e entramos todos para sala , na resenha , já tinha passado as férias de meio de ano , estamos em Agosto .
  As aulas como sempre CHATAS , demoraram a passar , então bate o sinal , enfim livres k , minha mãe me mandou um sms avisando que não estaria em casa ela saiu para procurar emprego , é a minha guerreira , apesar de parecer forte por fora , sei que ela está sofrendo com isso tudo assim como eu.
    Resolvemos ir todos para casa da Victoria , eu a Laura , a Julia , alem dos meninos , Pedro , João e Eduardo , nós eramos mais que amigos , eramos irmãos , nosso grupo já existe a mais de 3 anos , sem ninguém sair e sem ninguém entrar.
  Era pertinho da escola , poucos minutos depois chegamos lá a casa da Vic era duas casas antes da minha antiga residencia que deve tá lá abandonada '-'  , voltando ao chegar lá como já eramos de casa demos Oi para a mãe da Vic e fomos direto para a sala de joooogos era TOP , rs , ficamos lá brincando zuando como sempre , eu e as meninas resolvemos tirar um foto.(imaginem)
  Depois de acabar com todos os lanches , nós resolvemos ir embora , ao chegar em casa me deparo com o
...
 Continua ?
só com comentários e não cai a mão né galera tá fácil demais comentar agora u.u
   aaah deixem o twitter de vocês aqui embaixo para que eu mande os capítulos da Web (:(:


7 comentários:

  1. Continueee logo to amando *--* @gaabiduarte7 :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que barra que essa menina tá enfrentando em???
    Ainda bem que ela tem amigos que apóiam ela, que ela pode sempre contar com eles.. Vc que escreve a fanfic, tá de parabéns, tá muito perfeita cara *-*
    continua amr , to adorandooo
    @Dreamsof1lifeLS , Stephany

    ResponderExcluir

Dicas , criticas , tudo é bem vindo !