Give Your Heart a Break

25 de novembro de 2012

É a hora.


     Minha mãe me acordou mais cedo do que de costume tivemos uma longa conversa , colocamos tudo nos eixos, me arrumei e fui para escola , cheguei toda animada , tirando onda com a cara de todo mundo , é a Brenda voltou u.u.
   Passaram se algumas semanas , eu e o Renan não nós falamos mais , nem ver aquele blanco eu vi mais , triste , maaaix :(.
  Já eu o Lucas G estamos mol amigos , gente boa ele awn *-* , e o Lucas Moura ai senhor a gente se fala por telefone , mais achou que o clima que tinha entre nós dois se foi ~infelizmente~ , estamos no finalzinho do 4° Bimestre Graças  a Deus , eu e a galera já resolvemos oque vamos fazer de fim de ano , um Cruzeiro  ,nois tudo u.u k , vai marca , só tenho hoje e amanha de aula , só vamos mesmo para cumprir horario porque nem aula direito tá tendo.
   Já na escola , enrolamos para caramba para entrar na escola , a tia ficou puta com a gente , fomos direito para sala , onde tava só metade do pessoal , as meninas ~vadias~perguntaram oque a gente ia fazer nesse final de ano e o boca aberta do João disse que iriamos fazer um Cruzeiro , D: , teve só as primeiras aulas depois a gente foi liberado , fomos andando para casa , para passar o tempo mesmo.
    Cada um ficou na sua residencia e a minha bexxxt foi lá para casa , até que minha rainha pede para que eu passa lá no CT e de lá iremos resolver as paradas do Cruzeiro , me arrumei , esperei a Vic se arruma e fomos até o CT.
  Ao chegar lá já do de cara com o Renan , ele fica me olhando , e eu sem saber oque fazer apenas o olhei , dei um Oi , e entrei , e a Vic babando por ele , ai senhor :
-Meu se eu tivesse um irmão desse ,e esquecia que era irmão -disse a Vic
-Só fala merda -disse rindo.
   Minha mãe tava fazendo uma sessão de fisioterapia e nós ficamos a esperando do lado de fora , aproveitamos para ficar vendo o treino.
  Até que o  treino acaba e o  bonito do Gaúcho vem falar comigo


  Fiquei muito envergonhada ao ver ele pegando nas minha mãos , mais eu já podia sentir algo diferente por ele , algo magico , mais nessa mesma hora lá dentro do campo eu podia ver o Lucas M , se murmurando de raiva , seria ciumes ? ou não , vi que ele olhou eu e o Gaúcho sacudiu e abaixou a cabeça , aquilo me doeu eu não queria faze-lo sofrer , e logo desgrudei a minha mão das dele :
-Tá fazendo oque aqui ? -perguntou ele
-Vim esperar minha mãe ,daqui a pouco iremos comprar as passagens para o Cruzeiro que eu e os meus amigos iremos fazer -disse com um sorriso bobo no rosto
-Nossa e nem convida ? -perguntou ele
-Se quer ir ? -perguntei
-Claro , depois você me diz o nome da empresa do Cruzeiro e o destino que eu vou comprar a minha passagem -disse ele
-Ok -disse
-Vamos ? -perguntou minha mãe chegando e acabando com  o clima
-Vamos Tia , ficar de vela não é legal -disse a Vic
-risos tímidos - meus e do Gaúcho
   Fomos até a empresa que eu esqueci o nome , compramos as passagens de todos , que sairia do Porto de Santos até o Caribe com a duração de 1 semana , é seria a semana.
  Mandei a mensagem como prometido ao Gaúcho com o nome da empresa e o nome do Cruzeiro , hoje é quarta- feira ,iremos sair do Porto numa sexta.
 Voltei para casa num táxi , e minha mãe voltou para o CT , tomei um banho e fui escolher as roupas para levar amanha para escola seria o dia do trocado , e eles que não estraguem minhas roupas u.u haha.
  Depois entrei no twitter :
"@BrendaDucce Qualé *-* "
"@VictoriaFS AMIGA O dudu pediu para você levar aquele vestido lá o azul @BrendaDucce"
"@BrendaDucce Ok amiga @VictoriaFS"

 Até que me ligam :
-Brenda -disse
-oi quem é ?-respondi
-Sou eu dãn -disse
-afz Renan -disse rindo
-Tá de boa agora ? -perguntou
-Tó de boa~risos~ -disse
-O gaúcho falou do cruzeiro -disse ele
-Quer ir ? -perguntei
-Se você deixar '-' -disse ele rindo
-Claro -disse
-Beleza , o Gaúcho tá saindo aqui vou mandar ele comprar para mim também -disse ele
-Tá bom Re -disse
-Ah e você e o Gaúcho tão namorando ? -perguntou ele
-Então né -disse
-Vocês já ficaram ? -perguntou
-NÃO -disse séria - e porque do questionário ? -perguntei
-Lucas Moura mandou eu perguntar -disse ele
-Hm -disse -Vou desligar aqui Re , amanha passa aqui em casa ? -perguntei
-Tá passo sim -disse ele desligando.
  Joguei o cel para lá , fique conversando com a Julia no Msn e fiquei no Orkut ~hahaha era modinha em 2010~.
  Tava ansiosa com o Cruzeiro aiai k , fiquei sem fazer nada a tarde inteeeeeeeeeeeeeeiras , minha mãe chegou já era tarde e eu já estava dormindo, no dia seguinte peguei a sacola com algumas roupas e desci , comi um fruta e fui para escola , ao chegar lá os meninos já pegaram a minhas roupas e foram para os banheiro se trocar , e eu peguei as roupas deles e me troquei , postei algumas fotos no twitter , e assim foi a nossa manha realmente TOP .
    Na saida trocamos de roupa novamente , depois iriamos nos encontrar para comprar as roupas para o Cruzeiro .
    O Renan tava me esperando na frente da escola , eu então dispensei o motorista e fui com ele para casa :
-Re , vai com a gente hoje no shopping ? -perguntei
-Bora -disse ele
Sorri para ele , apesar da minha revolta eu gosto desse gay u.u
-Toma -disse ele
-Oque é isso ? -perguntei
-O Lucas Moura mandou te entregar -disse ele
  Era um pequena caixa de bombons , e junto um colar escrito "Brenda" AWN , que lindo , já coloquei o colar , e comi metade dos bombons , liguei para agradecer né ? :
-Lucas -disse
-O Be -disse ele
-Obrigada pelos presentes -disse
-Magina , chegou os bombons ? -perguntou ele
-Chegou -disse
-Ah é que não confio muito no Renan -disse ele rindo
~risos~
-Vixi ,dessa vez ele não comeu -disse
-E ai tá bem ? -perguntou ele
-To sim -disse e você ? -perguntei
-Melhor agora conversando com você -disse ele com aquela risada gostosa
-Bobo você NÉ ? -perguntei
-Dá nada -disse ele - Queria te ver -disse ele
-Forçando clima ? -perguntei
-É -disse ele
-Beleza cola no shopping talardhdf vou tá lá com a galera -disse
-Ok Be , beijo -disse desligando
  Chegamos em casa e eu subi para meu quarto me troquei :
-Tá gostando dos dois né ? -perguntou o Renan
-Que ? -me fiz de desentedida
-Se faz de boba não ow , deu para sacar já por isso que ainda não ficou com o Gaúcho , você sente algo pelo Lucas.
  Fingir que não ouvi e continuei assistindo Tv , logo depois fui me arrumar para ir encontrar a galera
look

Continua ?!
  DEIXEM O TWITTER DE VOCÊS AQUI EMBAIXO *-* 

5 comentários:

Dicas , criticas , tudo é bem vindo !