Give Your Heart a Break

20 de novembro de 2012

Cansei.



       No dia seguinte acordei normal , me arrumei , peguei minha bolsa e desci , joguei a bolsa no sofá e fui até a cozinha fiz um lanche natural tomei um suco , e fique na porta de casa esperando o motorista e brizando com as músicas eu realmente não estava bem , meu é muita coisa para mim tenho apenas 17 anos e apesar de não aparentar já passei por muitas coisas , é dificil para mim , mais essa é só mais um pedrinha no meu caminho , sinto que ainda vou passar por mais coisas.
  Enfim o motorista chegou , seguimos para escola , ao chegar lá só tava o Dudu , eu fiquei conversando com ele , e nós paramos para pensar o começo do grupo foi pela a gente e eu ele eramos inseparáveis apesar de ainda sermos amigos vimos que a nossa amizade mudou muito , foi bom ficar conversando com ele , só com ele de certa forma eu sentia que ele me entendia.
  O Sinal bate , e entramos , teriamos 2 aulas vagas pela professora tá de licença e nós estarmos sem professora substituta GRAÇAS A DEUS k , e essas duas aulas passaram voando , ainda bem que em seguida era ED Física e continuamos lá embaixo , ai o intervalo e depos duas aulas de Mat e uma de Port , enfim livres , eu e as meninas resolvemos ir até a casa da Júlia para saber porque aquela moçinha havia faltado , fomos até lá e a bunita ainda tava dormindo , claro que deixamos ela dormir u.u só que não , acordamos ela , nossa tanto tempo que eu não fazia isso , ela levantou e nós aproveitamos para almoçar lá , até que minha mãe me liga :
-Onde cê tá ? -perguntou
-Na casa da Julia -disse
-Vem para casa , agora -disse ela
-Tá -respondi sentindo um tom de voz diferente dela , ai Deus pensei
   Me despedir das meninas e fui para casa , ao chegar lá me deparo com meu pai o Lucas , o Renan e minha mãe :
-Reunião ? -perguntei ironicamente
-Senta ai mocinha -disse meu pai obedeci e sentei
-O Renan me contou o que tá acontecendo e da briga de vocês -disse ele
-E ? -perguntei
-Você não ten que ficar com raiva do seu irmão sem ... - ia dizendo ele
-Eu não tenho irmão -disse interrompendo ele , peguei a minha bolsa , subi para o meu quarto e tranquei a porta , corri peguei meu celular e liguei para Vic:
-Amiga -disse chorando
-Oque aconteceu Be ? -perguntou
-Vei tá dificil , sabe a briga com o Renan então rendeu e ele contou para o meu pai , que veio aqui com ele e com o Lucas - nesse momento que o Pai da Brenda ia bater na porta o Renan manda esperar e ouvi oque a Brenda falava .
-Vei ninguém me intende se de certa forma eu iludir os garotos não foi por culpa minha , pior que meu pai meu fica do lado dele e dane-se Brenda , minha vida tá de ponta cabeça e ninguém intende , querem apenas o melhor para eles , eles pensam que é facil saber que seu pai tem outra familia , é facil ver minha mãe sofrendo por isso , é facil se fazer de irmã tão facil e olha que eu me esforcei e até tava gostando dessa ideia de ter um irmão , mais pelo jeito só eu tava , eu venho percebendo que o meu pai dá mais valor ao Renan do que a mim , po isso doi tanto , não ter um pai presente , e quando aparece é para brigar comigo ,na moral Vic eu cansei , cansei de ser sempre a boba da historia , a boazinha , cansei , Dane-se Pai , dane-se Renan , dane-se Lucas , os únicos que vou dá valor é vocês meus amigos e minha mãe minha Rainha , vou dá valor apenas para aquele que me querem bem -disse eu realmente desabafei com Vic
-Amiga , calma to indo ai -disse a Vic
-Não precisa amiga , vou tomar um banho e vou sair -disse desligando
     Peguei um short uma blusa entrei no banheiro e por lá fiquei por um bom tempo , sai arrumei o cabelo , fiz uma make mega simples , peguei uma bolsinha de lado só com carteira , celular , desci , eles estavam todos sentados , eu podia ver o semblante deles , era diferente , percebi que minha mãe havia chorado
-Filha -disse a minha rainha
-Oi -disse
-Desculpa , por não perceber que você sofria tanto assim , por não te apoiar na maiorias das vezes , me perdoa -disse ela me abraçando
-Que ? -perguntei
-Nós ouvimos sua conversa -disse ela
-Caramba -disse revoltada
-Desculpa também -disse o meu pai
-Desculpa ? só isso , cara você estragou a minha vida , para você parece bonito ter 2 familias só que não é nada legal , só não te disse isso até hoje por respeito a você -disse
-Calma Brenda -disse o Renan
-Calma nada Renan -disse toda ignorante .
-Tem uma hora que a pessoa cansa , posso até brigando com pessoas que não tem nada haver , mais eu cansei -disse me soltando da minha mãe
-É Brenda posso não parecer , mais eu também sofri tá ? e você tá sendo mimada vendo só o teu ponto de vista -disse o Renan
  Eu apenas balancei a cabeça e sair , já tinha chamado um taxi entrei nele , sem olhar para trás.
"Fui pensando no caminho , será que eu passei do limite , fui dura demais , mais eu tinha que falar , só acho que falei as pessoas erradas , o Lucas , o Renan e minha mãe de certa forma não tinham culpa daquilo tudo , a culpa era toda do meu pai que nos enganou esse tempo todo "
 Mandei uma mensagem para o L.G
"Gaaucho preciso de você "
   Ele demora alguns segundos e me responde
"Oque aconteceu Be ?"
"Dá para você me encontrar no blblblb"
"Vou dá um jeito aqui , to indo"
    Mandei uma mensagem para o Lucas M
"Oi Lucas então desculpa por tudo ai em casa tá ? desculpa por sem querer te fazer sofrer , e desculpa por esse meu desabafo ai , serio , é que eu não aguentava mais , tava engasgado em mim isso"
   Ele logo me respondeu
"Então Be eu te intendo fica bem tá ? beijo se cuida garota"
  Guardei meu cel , paguei o taxista e fique esperando o Gaúcho , lá era meio que uma praça bem movimentada , sentei em frente a um lago e fique esperando o Lucas.
  Poucos minutos depois ele chegou :
-Oi -disse sentando do meu lado e me dando um beijo no rosto
-Oi -disse olhando com os olhos cheios de lagrimas
-Oque aconteceu ? -perguntou me olhando
-Ai Lucas eu desabafei e errei -disse o olhando nos fundos do olhos ~contei toda historia para ele~
-Puts Be coitado do Renan e do Lucas vei , eles te consideram demais -disse ele
-Eu sei , por eles e por minha mãe que eu me arrependi de ter falado tudo aquilo -disse
-Calma princesa , deixa a puera abaixar e você conversar com os dois -disse ela me abraçando - Agora calma -disse ele
-Obrigada pela força -disse retribuindo o abraço
-Você me ajudou e me escutou aquele dia , estou restribuindo , e com muito prazer -disse ele
Apenas o abraçei , tava tão carente , nem eu estava me reconhecendo
~galera clique aqui , esse é o Lucas gaúcho já jogou no SPFC agora está em algum time gaucho"
   Ele resolveu me levar para casa , cheguei lá minha mãe estava com a luz do quarto acessa resolvi ir direto para o meu quarto , amanha eu converso com ela

Continua ?

 estão gostando da reviravolta da historia ?
   espero que sim u.u k COMENTEM *-*

7 comentários:

Dicas , criticas , tudo é bem vindo !