Give Your Heart a Break

13 de junho de 2014

Últimos preparativos.



   Voltei para casa e fiquei a tarde toda ligando e confirmando os últimos preparativos do casamento , tava uma correria só , minha mãe foi direto para o CT , já tinha se atrasado um pouco por causa de mim :c , a Vic passou aqui em casa por volta das 17h00 para ir comigo no espaço onde tinha alugado os smoking dos garotos e os vestidos da girls , acho que vai faltar lugar no salão da chácara para tanto padrinho rs :
-Morzona vou tomar um banho para tirar o estrese e ja desço para gente ir lá - Disse eu subindo
-Ok gata - ela gritou
  Tomei aquela ducha de gato , não podia perder tempo kk , apesar de estar em Julho , época do frio , tava um fim de tarde bem agradável , me troquei e desci.
       1491599_605449716196955_449356677_n.png (553×551)

-Simbora - disse já abrindo a porta.
-Pera ae - disse a Vic desligando as luzes , pegando a bolsa e correndo para porta - Deixa só o Lucas ver você com esse shortinho -disse ela num tom de ironia.
 Nem respondi só rir junto ,fomos direto para o espaço , chegando lá o Edu , João e o Pedro já estava nos esperando , logo depois os outros padrinhos foram chegando , -não vou citar nomes usem suas imaginações , pegam o irmão do Lu , pai ,mãe , tio , tia , prima , etc - kk .
  Cara como eles tinham ficados perfeitos , vendo eles assim deu até vontade de casar , ops rs.Chegava Agosto , mais não chegava  dia 20 de Julho , oh ansiedade senhôôô.
As coisas lá fluiram rápidinho , na volta eu e a Vic resolvemos passar na llaollao para nosso famoso yogurt u.u
"@BrendaDucce viciooooooooooooo "


           Depois desse dia corrido, deixei a Vic na casa dela e segui para minha , a cansera me dominava, me joguei na cama e só acordei no dia seguinte com minha mãe me chamando.
-Acordou Brenda - gritou ela mais uma vez
-Sim senhora , senhora - gritei
-Ah garota - disse ela rindo
-Oushi -respondi só para mim ouvir .
  Levantei fui ao banheiro , fiz minha higienes , tomei um bainho de leve , troquei de roupa e desci,hoje é terça (15)  amanha é dia de jogo , então provavelmente mais um dia sem ver o amô , como to de férias da facul , estou na dedicação total ao meu casório , última semana , domingo agora tem , eu e o decidimos em não ter despedida de solteiros nem eu e muito menos ele u.u , já para evitar brigas futuras.