Give Your Heart a Break

16 de junho de 2014

Ansiedade simplesmente me resume

  No dia seguinte acordei naquele pique , no dia anterior foi só moleza , nessa quarta eu ia voltar para a ativa , era dia de jogo e clássico SPFC X Palmeiras , na Arena Barueri , eu não ia , preferir assistir em casa mesmo,Era o dia de eu ir buscar o meu vestido , já tava prontinho , perfeito , nas minhas medidas , estava tudo conspirando bem.
Tomei um banho , me troquei e fui-me.
10169380_725242850850168_2103068079_n.jpg (640×640)

  Cheguei lá por volta das 11h30 , as meninas de lá já estavam me esperando e o meu "bebê' estava lá , devidamente guardado e no cabide, eu resolvir comprar e não somente alugar o meu vestido , queria ele lá pra mim , pra sempre.Peguei , paguei e agradeci , e fui embora , tava cheia de fome , mais era impossível parar em algum restaurante com aquele vestido enorme , então me aguentei e voltei para casa. Deixei ele bem guardadinho no meu quarto e fui esquentar a comida.
  A Vic , a Ju e a Laura foram lá para casa com os vestidos delas , eu queria todas iguais , optamos pelo creme nos vestidos delas , e as gravatas do meninos douradas , eu escolhi a decoração toda em dourado , era a minha cor predileta.
 As horas passaram voando , chegou o horario do jogo , o 1° primeiro tempo foi bem corrido , tanto de um lado quanto do outro , deram uma chegada forte no nego e eu acabei pensando alto - Cuidado com o meu Lucas , eu quero ele andando domingo - oque gerou risadas das meninas,era incrível assistir o jogo do SPFC com o Lucas e o Renan de titulares , era  maravilhoso, bola vai e bola vem e o o jogo acabou em 1 x 1 e o gol do SPFC foi marcado pelo Luis Fabiano, jogo agora só sábado , e domingo todos os companheiros de clube do Lucas estariam livres para a nossa cerimonia.
 Depois do jogo chegou o meu nego , minha mãe e o Re , em casa , eu tava toda distraída no sofá , nem vi eles entrando , só dei conta , quando o Lucas jogou uma almofada na minha cara :
-boa noite - disse ele dando um beijo na minha testa e sentando do meu lado
-boa noite mor -respondi encostando mais perto dele e o beijando , que saudades eu tava daquele beijo.
Ficamos "nos pegando" no sofá :
-Nossa vão para o quarto -disse o Renan
-NÃO QUARTO NÃO - disse cortando o beijando e olhando assustada.
Todas estranharam minha reação :
-Porque não ? -perguntou o Lucas com um tom de ciumes
-O vestido tá la - respondi
-ah -Disse o Lucas aliviado.
-risos-
-Lucas trincou -disse o Renan causando
-Idiota - disse.
  Já tava ficando tarde as meninas resolveram ir embora ,o Re deixou elas em casa e seguio para dele , o Lu ia dormir lá em casa *-* , subi rapidinho e peguei o vestido e coloquei no closet da minha mãe , para não correr risco dele ver, sim sou muito supersticiosa kk , vestir o meu pijaminha , dei boa noite para minha mãe e fomos dormir , sem ousadia , eu tava cansada assim como ele.
   No dia seguinte ele foi embora cedo , ia ter treino apenas de tarde , porem ele ia passar na casa dele , aqueles dias passaram super rápidos , chegou sábado a noite o último jogo do Lucas como solteiro, a ansiedade tomava conta de mim faltava horas para o dia mais feliz da minha vida.Acho que nem iria conseguir dormir direito , já passava da 00h00 quando o Lucas me ligou somente para dizer que me amava.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas , criticas , tudo é bem vindo !