Give Your Heart a Break

16 de junho de 2014

tá chegando a hora de te encontrar..

"@BrendaDucce E quando longe eu estava percebi ,que o teu carinho e o teu amor eram pra mim
Como um sussuro ouvir tua voz no meu silêncio, me chamando cada dia mais pra ti,
Soube que me amava, entendi,soube que buscava,
Mais de mim,que muito tempo me esperou, então cheguei. @LucasnaRede_"
    

Vi alguns comentários na foto e terminei de tomar o meu café , minha mãe sai vuada para o CT , como sempre atrasada eê dona Ana.Fiquei viajando ali , lembrando de tudo que eu o Lucas passamos para estarmos ali  , só Deus sabe oque eu e ele sofremos para ficarmos juntos , encontros e desencontros , brigas bobas , nossos ex's .Porem fui tirada a força de todos aqueles pensamentos com o tocar da campainha , era do Correiro que me trazia uma caixa linda ,havia um bilhete em cima e nele dizia:
"Ei filha sei que não tenho sido um dos melhores pais do mundo , e apesar de você não reconhecer faço de tudo para tentar ser , me desculpe pelos meus erros , minha falhas como pai , e se te maguei te peço perdão novamente , pensei e pensei em inumeros presentes para te dar nessa data tão especial , no teu casamento , escolhi então um dos mais simples porém significativos, espero que você goste , Te Amo."
   Abri a caixa e lá havia um par de sapatos realmente lindos , de cristais se eu não me engane , o meu eu já havia comprado porque vinha junto com o vestido , porém esse se superou , era realmente perfeito , sei que isso não ia apagar tudo que meu pai tinha feito eu sofrer , porém apesar de eu não demonstrar eu via e reconhecia que ele estava mudando , e isso me deixava muito feliz.


   Faltava apenas menos de uma semana , para o dia mais feliz para minha vida , o Lucas te se salvado , porque nem sempre está em São Paulo , mais eu ? Brenda liga pra sei lá , Brenda temos que ir na chacara , Brenda isso e Brenda aquilo , correria demais rs, mais Graças a Deus tudo deu certo até agora , estava tudo ocorrendo perfeitamente bem.
  Os últimos dias tinham sidos tão corridos , que resolvi tirar essa terça para descansar u.u , fui para o sofá e fiquei a manha toda assistindo desenhos :3 , só levantei para fazer um lanche , a D.Fátima me ligou avisando que ia passar lá no apartamento que eu e o Lucas compramos para receber alguns presentes do casamento , nisso fiquei quase uma hora conversando com ela no cel , minha sogrinha linda ficava me detalhando cada presente que ela recebi , fiquei ansiosa para ver tudo.Depois de desligar voltei para o sofá e só lembro da minha mãe me acordando denovo , dormi a tarde toda.Ela só foi em casa para trocar de roupa e só ia voltar amanha depois do jogo , levantei fui tomar um banho e arrumar o meu quarto , que tava uma zona D: .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas , criticas , tudo é bem vindo !