Give Your Heart a Break

8 de outubro de 2013

[..] E casa semana que vem , deixa o povo falar , oque é que tem ? [..]


            


 Cheguei lá as meninas já estavam com os nots , tablets , ligados procurando as coisas ideias para o meu casamento , já havia dito para elas que ia ser numa chácara , elas já haviam separado algumas , escolhi uma em Campinas era simplesmente perfeita , separei umas fotos para mostrar para o Lucas , ficamos olhando os vestidos e babando , a hora passou voando , já 23:13 , resolvi voltar para casa , na correria , apesar de ser condominio fechado , depois do que aconteceu comigo aquela vez , não vou ouzar.
  No dia seguinte acordei super cedo, me arrumei para ir para facul , peguei uma fruta e corri para casa da Vic , ansiosa , já ia atras dos preparativos do casamento , graças a Deus as aulas passaram voando e já estavamos livres para ir atras das coisas , eu e as meninas passamos em varias docerias , eu entrei em contato com o pastor e ele disse que era só marcar o dia que ele ia , tudo ia dando perfeitamente bem , liguei para algumas agencias de decoração , e fui finalmente ver o principal meu vestido de noiva , eram todos PERFEITOS , com bastante dificuldade escolhi o modelo que eu queria , tirei minhas medidas e voltei para casa , as meninas foram comigo , almoçamos e logo depois , fomos fazer a lista de padrinhos *-* , Vic com Du, Laura com João e a Julia com o Pedro ,  Minha mãe e o meu pai , para mim quatro tava bom , ia vê os do Lucas se tivessem mais eu pensaria em mais alguém , comecei a fazer a lista de convidados  , só no começo já tinha dado mais de 100 pessoas , contando apenas 1 membro da familia e sendo apenas OS MEUS convidados , ainda tinha a lista do Lu :/ .
Liguei para chácara e a data que tinha vaga era em Julho , no meio do ano *-* , depois liguei para o Lucas e logo depois para o pastor.
---gente eu não quero ficar nesses detalhes , não vejo a hora de fazer esse casamento já '-' ----

Os meses passaram voando , chegou o final de ano e eu e o Lucas comemoramos nosso aniversário de 1 ano juntos no Rio de Janeiro , 2012 começou naquele pique , casamento chegando e eu totalmente perdida nos preparativos , foi quando finalmente ,chegou o mês da grande festa , Julho , fui até doceria e finalmente escolhi os doces , bem casados *-* , em relação aos salgados para mim  e para o Lucas não podia faltar a famosa coxinha *-*.
 Fui fazer a última prova do vestido e o Lucas do terno dele , as meninas haviam alugado o vestido no mesmo lugar do meu , fomos juntas :
-Se tá linda amigaa -disse a Vic
-Perfeita filha -disse minha mãe com os olhos cheios de lagrimas
-Que isso mãe , sem choro -disse indo abraça-la , foi emocionante *-* rss
  Depois dá li , passei no cabeleireiro , ia pintar meu cabelo ,retocar .o loiro
"@BrendaDucce Tá lindo ? tá perfeito? instagram.com"