Give Your Heart a Break

1 de março de 2013

Acordou !

~Brenda Narrando~

  Após entrar na ambulância não lembro de muita coisa , acho que acabei apagando , nesses últimos dias ouvia apenas vozes , isso me deixava intrigada , não sabia como tava meu caso , era horrível ouvia as pessoas e não pode vê-las , ouvir minha mãe pedindo para eu abrir meus olhos e eu não conseguir.
  Foi então que certo dia ouvi eles falarem de um certo assunto , ´´desligar os aparelhos´´ que me mantiam viva , WHAT ? , sabia que aquela seria a hora de demonstrar que eu tava viva , mais como ?
Foi então que meu anjo/príncipe , segurou minha mão e me dizia coisas com a voz tremula , provavelmente chorando , eu então apertei a mão dele , de leve mais apertei :
-Ela apertou minha mão -disse ele sorrindo/assustado/ e soluçando por causa do choro.-disse o Lucas
-Não é hora para inventar rapaz -disse o dr
-Não to brincando -disse sério - ela apertou -disse ele firme
 O doutor então veio e segurou a minha mão , não sei de onde mais teria que ter forças para mostrar a ele também.
-Ela apertou -disse o dr super feliz pelo tom de voz
    O meu quarto se tornou uma festa  , todos felizes , aquele seria o 1° passe para minha recuperação.
Passaram alguns dias , foi quando eu voltei a ficar consciente , meio desnorteada , não sabia quando tempo estava naquele estado , em meios a varias visitas perguntei ao Lucas :
-Quanto tempo estou assim ? -disse
-5 meses amor -disse ele
-QUE ? 5 meses ? -disse indignada.
-é amor , procura relaxa um pouco -disse ele
-Ok -disse - Amor estamos em Junho né ? -perguntei
-Isso -respondeu segurando a minha mão.
-Aniversario da Vic no fim do mês -disse
-Pois é -disse me olhando fixamente
-Para amor -disse
-Do que ? -perguntou
-De ficar me olhando assim -disse
-Ai princesa to tão feliz em ver você assim -disse
-awn -disse
   Dias passaram , eu me recuperei , sair do hospital , estava toda ansiosa para ver os meus amigos , pelo oque minha mãe contou eles estavam fazendo um negocio relacionado a faculdade e estavam viajando , nem sabia que eu já tinha me recuperado , queria que continua-se assim , iria fazer umas surpresas para eles.
Dia do aniversario da Victoria , por causa do tiro que levei , não tava podendo fazer muito esforço , por isso estava andando de cadeira de rodas , nada grave só precaução , coração tava a mil ia rever todos do bando , pelo que fiquei sabendo a Vic não queria a festa por causa de mim , de como estava , mais convenceram ela a fazer *o* , saudades do meu instagram do meu twitter , mais como queria fazer  uma surpresa não podia entrar , combinei com a mãe da Vic direitinho como seria a surpresa , fui me arrumar


    Lucas então chegou , entrou e me ajudou com a cadeira de rodas -' , olha o trabalho que eu tava dando pra ele , entramos no carro ,a festa já tinha começado a umas horas , decide ir tarde para chegar bem na parte do presente.
Bom vamos lá , vou contar tudinho como foi :
"Chegamos pelo fundo , entrei dentro de um presente gigante http://images.quebarato.com.br/T440x/presente+gigante+011+5077+1115+sao+paulo+sp+brasil__1AFD02_1.jpg
  E fui arrastada até o salão de festa onde estava a minha amiga , com a ajuda de um microfone que distocia a voz , começei o meu discurso lá de dentro da caixa mesmo :
"É a amizade é tudo mesmo né ? são mais de 10 anos nessa irmandade , amizade verdadeira , única , meu bichinho do mato que eu amo demais , Sabe eu não tenho palavras para descrever o quanto eu amo você e o quanto eu agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida.
Tanta coisa aconteceu na minha vida,mas você sempre estava lá do meu lado,me apoiando,me fazendo rir,me dando bronca,me confortando não importava o que acontecia você sempre esta lá.~lagrimas de ambas~

Eu sei que eu não sou muito boa em expressar os meus sentimentos que as vezes eu sou meia fria ou meia grossa,me desculpa por todas as vezes que eu fui assim contigo.Prometo que vou tentar melhorar.
Enfim,acho que você intendeu o que eu quis dizer , Feliz aniversario meu amor ~presente abre~"
Todos ficaram parados eu e a Vic ficamos nós encarando e meio a lagrimas , ela não estava acreditando no que tava acontecendo , até que finalmente corremos para o abraço , ops ela correu , como tava na cadeira de rodas ficou um pouco dificil , eu andava só que com dificuldade.
Inumeros sentimentos se misturaram , que saudades eu tava daquele , abraço , daquela menina , minha best era um anjo que Deus tinha enviado na minha vida , eu não tenho palavras para descreve-la eu apenas a amava e muito.
  Após do nosso abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaço , veio o resto dos meus amigos/meus preto , Laura , Dudu , Pedro , Julia , João e tinha uma menina com eles , nem liguei , tava tão ansiosa para dá um abraço bem apertado em cada um deles , enfim aquele pesadelo tinha acabado !


CONTINUA ?

4 comentários:

Dicas , criticas , tudo é bem vindo !