Give Your Heart a Break

27 de março de 2013

Shopping com a amiga

 Terminei de me arrumar
TOP (-, -, Miu Miu, Camisa branca com gola preta)
   E enfim fomos , chegando lá fomos assistir um filme no cinemark e depois do filme fomos para o MC engordar um pouquinho :
-Saudade de vim aqui contigo -disse a Vic
-Também tava mi amore -disse.
-Maaaaaaaaah - gritou a Vic
  Olhei disnortiada sem intender , logo apos percebi que ela tava falando com uma menina que estava atras de nós , era a mesma garota de ontem , da festa , a Vic chamou ela para sentar com a gente :
-Oi -disse ela sendo educada e sentando do lado da Vic - Já ouvi altas historias sobre você -completou ela
-Nossa ~risos~ - respondi
-Ela é namorada do Renan -disse a Vic
-Você conhece o Re ? -perguntou a "Mah" para mim.
-Sou irmã dele -respondi.
-Nossa e ele nunca me disse -disse ela
-Hm -respondi.
    Fui no banheiro , e aproveitei para tirar uma fotinha
"@BrendaDucce Fala que me ama que nasceu só para me amar #Shopping #Happy #Saudades instrag.ram/127535"


  Voltei lá , para o MC , terminei o meu lanche , pagamos e fomos as compras , fui direito na lojinha dos meus vestidos preferidos , fiz a festa , saudades de gastar.
Depois das compras , passamos em casa deixamos as compra na minha casa , passamos com o taxi na frente da casa do Renan para deixar a Marcela , ele saiu ficou me olhando assustado e depois sorriu , ignorei e pedi para o taxista levar eu e a Vic para o CT .
Chegando lá , me daparei com inumeras meninas na frente do CT e o Lucas parado dando autografos , pagamos o taxista descemo , e eu ouvi :
-OLHAA A BRENDA -gritou uma garota
~todos olharam , inclusive o Lucas , que piscou e sorriu para mim~.
  Entrei no e deixei o Lu lá , só para as fans , tava lá andando pelo CT , e esbarrei com o LG :
-Eita -disse
-Eita mesmo tio -disse ele se virando - Bebe -disse me abraçando
-Gáucho tche -disse rindo
-Nossa que engraçada -disse ele cumprimentando a Vic
-Não tava no São Bernardo -disse
-Acabou o emprestimo -disse ele
-Ai sim -respondi
-Veio fazer aqui vei ? que virar jogadora também ? -perguntou
-Vixi posso vim mais aqui não ? ~risos~ vim ver a rainha e o namorado -disse
-Hm -disse ele sorrindo - Vou indo meninas beijo -disse se despedindo.
  Fomos então até a sala de fisioterapia , só fui entregar um negocio que ela tinha pedido e já estava indo embora e o Lucas tava entrando :
-Já vai ? -perguntou o Lucas me pegando pela cintura e me olhando fixamento.
-Vou amor -disse sorrindo
-Me espera -disse ele
-Tu vai demorar ? -perguntei
-Nem rapidinho -disse
-Ok -disse
-E eu já vou indo -disse a Vic
-Não amiga , vai com a gente -disse
-Neeeeeeeem , beijos -disse ela virando as costas e saindo
 ´´Então tá né ?´´ pensei alto , o Lucas não demorou muito , entrei no carro dele , ele ainda parou na frente do CT para falar com o restante de fans e depois seguimos. :
-Para onde vamos ? -perguntei
-Para minha casa -disse ele
-Fazer ? -perguntei
-Almoçar -disse ele rindo
-é muito gordo -disse
~risos~- Sou não amor -disse ele
  Fomos curtindo um pagode , até chegar a casa do príncipe , pegamos só um pouquinho de transito , enquanto isso liguei para avisar a minha mãe , enfim chegamos , D.Fátimo me recebeu super bem com um SUPER abraço :
-Saudades de você -disse ela
-anw - também estava -disse a abraçando -linda a minha sogra né ?-
-Oque tem para comer ? -perguntou o Lucas
-Tradicional -disse D.Fátima
-Opaaaaaaaaa -disse ele
  Lavamos as mãos e fomos para mesa , em relação a comida eu e o Lucas mandamos muito bem rs , apesar da comida estar deliciosa , comir só um pouquinho , pois estava cheia por causa do lanche do MC , contei a história do Renan e a namorada pro Lu , ele falou que já tinha visto dos dois juntos , mais não queriamos ficar falando dos outros , queriamos curtir um ao outro a cada instante , como eu amava está  com o Lucas !

Continua ?! ><


4 comentários:

Dicas , criticas , tudo é bem vindo !