Give Your Heart a Break

20 de março de 2013

NADA NADA nada.

E ai que ... tchan tchan kk

  E ai que acabamos dormindo , deitada sobre o peito dele , envolvida pelos seus braços , passamos a noite num sono leve e ÓTIMO.Acordei tarde no dia seguinte , me levantei , tomei um banho , me vesti , e desci para tomar café , enquanto o belo adormecido ainda dormia.
Minha mãe já havia levantado e estava tomando café :
-Bom Dia minha rainha -disse
-Que saudades disso -disse ela
-Awn -disse a abraçando - O Lu dormiu ai -disse com um sorriso bobo.
-QUE ? -disse ela gritando.
-é mais não rolou nada mãe , relaxa -disse
-Relaxa aham -disse ela rindo
-Oxi rindo ? What ? -disse
-Nem ligo filha , sei que o amor de vocês é sincero e puro -disse ela
-Nossa mãe -disse
-Que foi ? -perguntou
-Você é uma linda -disse
-awn -disse ela -Ele já foi ? -perguntou
-Não tá lá dormindo -disse
-Vixi -disse ela
-Deixa meu amor repousar -disse
-ALOOOOOOOOOOOO -disse a Vic invadindo minha casa.
-Silencio porra -disse
-Oxi -disse ela me abraçando
-Shopping ? -perguntou
-Aham  , o Lucas vai treinar mesmo -disse
-Cade ele ? -perguntou a Vic
-Lá em cima -disse
-AAAH zika -disse ela com cara de quem ia aprontar
  Foi até  o armário pegou o chantili , e subiu , fui atras ver oque a garota ia aprontar , encheu uma mão dele de chantili e depois passou uma pena na cara dele MALDADE , o coitado foi coçar e meteu a mão toda suja na cara , eu queria ajuda-lo só que não conseguio me deu uma super crise de risos D:
-Mô meu -disse indo ajuda-lo
-Relaxo po -disse
-Acorda né meu filho -disse a Vic
-Tinha que ser você né fia -disse ele olhando indignado para Vic
  Peguei uma toalha para ele se limpar :
-Que horas são ? -perguntou
-11:30 -disse
-Puta mano , vou perder o treino -disse ele saltando da cama
-Vixi -disse
 Nós descemos :
-Quer carona sogra  -perguntou
-Vem comer alguma coisa Lucas -disse ela
-Lá no CT eu como , to atrasado já -disse ele
-Tá vou pegar minha bolsa e já vamos -disse ela
-Ok -disse ele me abracando -Matar a saudade né ? -perguntou
-Né -disse o beijando
-Te amo princesa -disse ele
-Te amo principe -disse
  Minha desceu e os dois então foram para o CT , fui me arrumar para ir no shopping com a best...


3 comentários:

Dicas , criticas , tudo é bem vindo !