Give Your Heart a Break

9 de março de 2013

Só dormiu



-Que saudades de ti meu anjo -disse o Dudu me dando um super abraço.
-Cuidado se não ela quebra -disse o João rindo
-Bobo como sempre né Nego ? -disse. indo abraçar ele também
-Se sabe que eu te amo né ? -disse ele
-Aham -disse rindo
-Ai amiga que saudades -disse a Laura me abraçando
-Também tava amiga -disse
-Pequena -disse o Lucas Gaúcho chegando perto de mim com os olhinhos cheios de lagrimas.
-Ow Gaúcho -disse o abrçando - Chora não eu to bem amor -disse no seu ouvido
-Graças a Deus -disse ele
-MARREEENTA -gritou a Julia
-Favela -disse no mesmo tom e demos um super abraço
-Loro meu -disse indo abraçar o Pedro
-ê saudades minha chatinha -disse ele me abraçando.
   Ficamos conversando e comendo muito , parecia que eu tava presa -'  , a galera foi dançar como eu não podia fazer muito esforço fiquei por  ali mesmo sentada com o meu amor :
-Pensei que não iam deixar um pouco de ti para mim-disse ele rindo.
-Agora sou toda sua -disse.
-Eita -disse ele me dando  um selinho -Que saudadeeeeeeees desse beijo meu Deus -disse ele me olhando fixamente.
-Também tava vei e muito -disse
-Eu não dou vei -disse ele
-Bobo meu -disse
-Só seu - disse ele rindo.
 Podia sentir que as palavras dele eram verdadeiras e únicas , ele podia ter me abandonado , mais não continuo lá do meu lado , sem ter a certeza de que eu voltaria sim ou não , ele se emocionava quando dizia que não poderia viver sem mim , e isso me emocionava demais , queria me mostrar segura , e mostrar que eu estava recuperada , apesar de tá dificil demais para mim ver que foram 5 meses da minha vida perdidos.
Mais eu deveria que seguir em frente ao lado de quem me quer bem.
  Já estava bem cansada , coisa que não era comum já que eu era sempre uma das ultimas a sair de uma festa , mais enfim me despedir do resto da galera e fui para casa junto do Lucas :
-Tá entregue -disse ele chegando em casa
-Vamos entrar ? -perguntei
-Não , já tá tarde amor -disse ele
-Ui -disse me virando para abrir a porta do carro.
-Nossa -disse ele  - Vai entrar assim ? -perguntou
-A é tenho que pegar a cadeira de rodas -disse
Ele se esticou , fechou a porta denovo e me deu aquele beijo de cinema , que me tirou o ar , por eu não está preparada foi oque deu mais gosto , beijo misturado com varios sentimentos /saudades/carencia/amor.... :
-nossa -disse
-Agora pode ir -disse ele com aquele sorriso maravilhoso.
-Despacho rapido assim ? -disse
-Jamais -disse ele me dando vários selinho
~risos~Vai amor entrar tá  tarde para você ir embora -disse
-E sua mãe ? -perguntou
-Já deve tá dormindo , e ela nem liga -disse
-Então tu já trouxe outro garoto pra dormir aqui -disse ele ironico e com ciumes
-Não tu é o primeiro -disse
-Então tá né ? vamos -disse abrindo a porta do carro.
  Fui caminhando no esforço para dentro de casa , enquanto ele ia pegar minha cadeira de rodas e trancava o carro.
 Subimos de ponta de pé para não acordar a rainha , e fomos direto para meu quarto ,  troquei de roupa vesti meu pijama , enquanto ele tirava o sapato e a blusa *O*
Ficamos assistindo tv , e ai que ...

CONTINUUUUUUA ? jhhahaohsabgs

2 comentários:

  1. aaaai mdsss, continuuuuue *o* pokpoakspoka /@fclucasrmoura07

    ResponderExcluir
  2. kkk, g-zuuuuis, cooooooontinua muié/ @_RafaelaCruz

    ResponderExcluir

Dicas , criticas , tudo é bem vindo !