Give Your Heart a Break

20 de maio de 2013

Sim Sim &&&&&&&&&&&&& SIM



 Foi  uma mistura de sentimentos , ansiedade,felicidade,medo ... , todos me olhavam , eu estava sem reações , não sabia oque fazer , oh claro sabia sim ,ele é o homem que eu amo , o homem com quem eu queria passar os últimos dias da minha vida , com ele eu queria construir uma família , eu sei É ELE.
-E ai ? -perguntou o Thiago irmão do Lucas ansioso
-Claro que eu aceito -disse abraçando o Lucas
  Eles começaram a bater palma , vergonha , então continuei abraçado com o meu amô , aquela noite foi simplesmente magnifica , logo após de nós soltamos ele tirou uma caixinha do bolso , onde tinha um par de alianças , douradas , lindas.
 Nós beijamos , fomos cortados com o Matheus mandando a gente parar u.u , ele manda nós obedecemos , então pedimos o jantar, e ficamos esperando enquanto iam trazer.
  Na hora de irmos embora , minha mãe foi com o meu ´pai´ e Maria /(mãe do Renan) e o Renan , e eu fui com o Lucas :
-VOCÊ não EXISTE -disse
-eu sei -disse ele - lindo que nem eu não tem igual -completou
-Vixi , eu não posso elogiar que a pessoa já se sente -disse
~risos~ - Vem cá -disse ele me beijando -Pensei que você não ia aceitar -disse cortando o beijo
-impossível isso , é você que eu amo -disse para ele
-é você que eu quero -disse ele
 E novamente nós beijamos , era o melhor beijo do mundo , o melhor abraço , o melhor homem , eu o amava.
Voltamos para casa já era tarde , mais mesmo assim ficamos namorando um pouquinho na frente de casa e depois meu príncipe foi embora :(
 Entrei , tirei a make , tomei um banho de leve , vestir o pijaminha , e dei uma entradinha no insta :
"@BrendaDucce  anel que ganhei junto com a minha aliaça #noiva #feliz #amô #lucas #casar instagram.com"



   Meu cel não  parou a noite toda , não aguentes desliguei e fui dormir , como diz minha mãe -descansar a beleza , no dia seguinte acordei SUPER tarde , era umas 11h00 e ainda ia almoçar com o Lucas , corri para o banheiro , tomei uma banho de gato , me vesti  e fui ligar o Iphone , cheio de ligações e algumas mensagens , respondi todas e o Lucas me ligou para confirmar o almoço , alguns minutos depois ele passou para me buscar,
look


    Fomos então até um restaurante , comemos e conversamos pouco :( , ai então voltamos para minha humilde residencia , fomos para o meu quarto , enquanto o folgado ficava deitado na minha cama eu não parava de falar :
-Amor temos que ver varias coisas , igreja , decoração , salão ... -disse
-Eita -disse ele rindo.
-Que foi ? -perguntei
-Tu tá ansiosa demais -disse ele
-to mesmo -disse
-Vem cá -disse ele me chamando
 Fui deitei do teu lado e coloquei a cabeça na teu peito.
-Amor -disse
-Oi ? -perguntou
-A ficha ainda não caiu -disse
-Eu percebi -disse ele - mo nós ficamos noivos , mais não precisamos casar agora -disse
-tu não quer mais casar comigo ? -perguntei
-Tá louca -disse ele me virando e deitando por cima de mim -EU TE AMO -disse
-Também te amo -disse -Vou ver umas coisas na net  -disse inventando uma desculpa para quebrar aquele clima.
  Ele percebeu e disfarçou, fui mostrando algumas fotos para ele , e até que o menino se animou ? , pena que não podíamos ficar muito , ele tinha que ir para o Morumbi , tinha jogo hoje , SPFC X Santos , e eu claro ia haha *-* , nós despedimos e ele foi se concentrar umas horinhas antes do jogo , enquanto eu ia me arrumar , novameeeeeeeeente , chamei os parças para ir comigo ;))

Continua ? comeeeeeeeeeeeentem !!

5 comentários:

Dicas , criticas , tudo é bem vindo !