Give Your Heart a Break

13 de maio de 2013

Sim ou não ?



  No dia seguinte acordei , SUPER disposta , levantei , fiz minhas higienes e resolvi dá uma corridinha , me arrumei :
"@BrendaDucce corridinha matinaaal UAL kk "


   Passei na casa da Vic e fomos correr pelo condomínio juntas , no caminho ela foi me contando do namoro da Renan e da Marcela que tava uma merda , os dois não paravam de brigar e tal , tenso ¬' , disse para ela como minha amizade com TODOS havia mudado , desde de quando voltei do coma , não era mais aquela união de antes , e isso me chatiava , ela dizia que mudou também pelo fato de eu o Lucas estamos namorando , coisas que eu fazia com o ´bando´ antes , agora só faço com o Lucas , em certa parte infelizmente era verdade , e era oque mais doia  , voltamos para casa , fui tomar um banho para relaxar , sabadão minha rainha trabalhando , meu amor também , meus amigos SUPER distantes de mim , quer sabado mais chatinho ? não né !
  Me arrumei e resolvir ir na casa do Re , queria conversar com ele e tal , chamei o taxi e fui-me .
"@BrendaDucce indo ver o maninho    "


    Chegamos rapidamente lá , graças , como bela favela que sou já cheguei gritando lá :
-RENAAAAAAAAAAAAAN -gritei
-VIXE Chegou -disse ele colocando a cabeça para fora da janela e rindo
-Abre ae -disse
-Nem -disse ele
-Ok né -disse me virando
-Espera ow -disse ele
  Desceu e abriu o portão para minha pessoa , graças a  Deus só tava ele em casa :
-Eai porque veio ? -perguntou
-Saudades tua -disse
-Olha que eu acredito -disse ele
-Sem problemas -disse
-Tá diz ae -disse ele
-Oque tá acontecendo entre você e a Marcela ?-perguntei
-Sabia ... -disse
-Diz logo , to preocupada com você -disse
-Ah Be , ela fica arrumando qualquer coisa para agente brigar , sem contar que lá no CT , falta ´dá ´ para os jogadores , e eu não posso reclamar -disse
-Então ela é do tipo putinha -disse
-Pois é e isso me irrita casa -disse
-Termina com ela po -disse
-Se fosse facil assim -disse ele sentando e abaixando a cabeça
-Você gosta dela ? -perguntei
-Acho que sim né po ? -disse ele
-ê maninho -disse abraçando-o
-e você ? -perguntou
-to bem , porque ?-perguntei
-sei lá , tá feliz demais -disse ele
-to nada -disse
-não magina -disse ele
-Vamos tirar foto ? -perguntei
-olhai começou -disse ele
-pra alegrar a vida -disse
-desde de quando tirar foto alegra a vida ? -perguntou
-De acordo com estudos feitos pela Brenda Ducce isso alegra sim a vida -disse
~risos~ - tá tá -disse me puxando..
"@BrendaDucce é feito irmão ... felizpositivo"


   Depois de ficar a tarde toda conversando com ele , resolvi voltar para casa para me arrumar para a festa do Dener , chegando lá tomei outro banho , sequei o cabelo , terminei de me arrumar
"@BrendaDucce logo menos festa com o amô .!"
 

    Lucas então chegou para me pegar :
-Que isso princesa -disse ele me beijando
-Ta legal ? -perguntei
-Tá linda -disse ele me abraçando.
-E ai vamos ? -perguntei
-Opa -disse
    Chegando lá fora ele abriu a porta do carro para eu entrar , que lindeza :
-Vai ser aonde a festa do Dener ? -perguntei
-Festa ? -perguntou
-Hãn -disse
-AH a festa -disse ele ~risos~
-Tá né Lucas , tá -disse.
  Não demorou muito chegamos no restaurante , começei a estranhar festa ? aonde , foi ai que de longe vi , minha família e a família do Lucas sentados numa mesa no canto :
-Lucas oque é isso ? -perguntei
  Ele segurou firme na minha mão , disse ´confia em mim´ , e fomos até onde estavam todos , chegamos lá e tava minha mãe e a D.Fátima me olhando com os olhos brilhando , meu Deus oque tava  acontecendo , sentamos , e ficou aquele silencio aterrorizante , foi ai que o Lucas quebrou o gelo :
-Bom amor -disse ele -Não sei por onde começar e tal e sem enrolar , quer casar comigo ?

  Continua ?

comentem !!.

6 comentários:

  1. Continua logo to Amando ela tem que aceitar se ela não aceita eu esgano ela kkkkkk....se poder Ler e indica o Meu Blog http://fanficlucorujinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaa @gaabiduarte7

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaa @fclucasrmoura07

    ResponderExcluir
  4. Coontiinua õ/ ttá liindo. @_RafaelaCruz

    ResponderExcluir
  5. MDSSSSSSSSSSS CONTINUA @MyPrinceLM

    ResponderExcluir
  6. perfeto demais ela tem que casar com ele e a maecela
    em homenagem a mim tem que ficar legalzinha kkkkkkk @theisasantana aqui

    ResponderExcluir

Dicas , criticas , tudo é bem vindo !