Give Your Heart a Break

17 de julho de 2013

Apreensão

 
  Voltei a pé para casa , para ter um tempo para pensar , cheguei em casa o Renan tava jogado no sofá , assistindo TV , tremendamente abatido :
-Levanta -disse tacando uma amolfada nele
-Para garota -disse ele
-Se arruma , e vai treinar -disse
-Sem pique -disse ele
-Não tem essa não , levanta vai Renan , tu tem compromisso com o São Paulo FC -disse
-Tenho que ir mesmo -disse ele
-Tem , vai se arrumar , eu vou contigo -disse
-Okay chatinha -disse ele revidando a amolfadada
    Sorri e ele retribui , não gosto de ver meu irmão assim , eu ia fazer o meu máximo , para tentar ajudar ele a encontrar os pais , ele não demorou muito para descer , fechamos a casa , e seguimos para o CT no carro dele , fomos ouvindo Thalles Roberto - Casa do Pai , via os olhos do Renan encherem de lagrimas :
-Nos vamos encontrar eles -disse colocando a mão no joelho dele
Ele virou o rosto por questão de segundos , e foi limpando as lagrimas , logo chegamos no CT , ele estacionou e foi trocar de roupa para treinar , fui explicar o porque do atraso dele , depois fui até a sala da minha mãe , ele ficou preocupada , no dia não havia ligado , pois pensou que os dois iam aparecer , só que nada deles , até que recebi uma ligação :
-Alô ? -disse
-Filha -disse a voz falhando , porem reconhecível , era o meu pai
-PAI -gritei -Onde você está ? -perguntei
-socorro -disse ele susurando , foi ai que a ligação caiu .
  Tentei ligar devolta só que não ia , entrei em desespero , numa crise de choro , minha mãe me abraçou tentando me tranquilizar , só ele também estava com medo , com medo do pior , minha mãe achou melhor irmos até a delegacia para eles tentarem rastrear a ligação.
  O delegados e todos de lá , fizeram o maximo , foi ai que meu Iphone começou a torcar denovo , só que essa música eu conhecia :
-Cade você ? -perguntou o Renan
-To na delegacia -disse
-Noticia deles ? -perguntou o Re
-O pai me ligou , pedindo socorro , ai eu vi pra cá com a  minha mãe para eles rastrearem a ligação -disse
-Tu tá naquele mesma delegacia ? -perguntou
-Sim -disse 
-Ok to indo pra ai -disse
-Tabom -disse desligando.
  Foi ai que ouvi um grito abafado saindo da sala do delegado -CONSEGUIMOS- isso , foi exatamente isso que ele disse, foi rápido os policiais saindo com as viaturas , os policiais passando correndo , parecia cena de filme, só que esse era real e nada legal.O Renan chegou poucos minutos depois expliquei tudinho para ele , minha teve que voltar para o CT ficou apenas eu e o Re , ali naquele apreensão por noticias.
  Era uma  sensação desagradável estar ali , toda hora passava um ser diferente,algemado ,olhando com cara de pevertido para mim , o Renan não parava de tremer , ansiedade devia tá demais , é eu também tava , foi ai que finalmente ... 

CONTINUAAAA ?