Give Your Heart a Break

18 de abril de 2013

Carência fala mais forte


   Minha mãe chegou com uma lasanha  de micro-ondas para gente , enquanto ela ia tomar um banho , coloquei lá no micro para esquentar  e fui até um mercadinho que tinha dentro do condomínio para comprar um refrigerante e uns chocolates , lá encontrei o vizinho da frente da minha casa , o Gabriel , todo fofo e lindo , perguntou se eu já havia melhorado respondi que sim , fui ali pegar as coisas e depois fomos embora , conversando , ele era um amor , só que claro que eu preferia o meu nego .
Cheguei  em casa , a lasanha já tava pronta e a minha mãe já tava jantando , servir o refri para gente e depois fui colocar o meu rango.
Mais tarde fui assistir um filminho comer minhas gordices , porque o dia ia ser loooooooooongo.
 No dia seguinte acordei cedo , tomei aquele banho para acordar , me vesti , fiz uma make simples e partiu luta , antes dei uma passadinha na cozinha peguei uma fruta e fui para facul , minha mãe ia me deixar lá , o bom que é a mesma facul do meu bando.
"@BrendaDucce bora faculdade ? rs bom dia *-* #facul #mae #sono instag.ram.com/18584 "


  Cheguei lá procurei saber aonde era que se inscrevia e  tal , como eu não ia concorrer a nenhuma bolsa , ia pagar ela inteira , então paguei e no dia seguinte já ia começar , saindo de lá passei em uma lojinhas para comprar meus materiais  , resolvi cursar primeiro a faculdade de jornalismo esportivo e depois o de fisioterapia , após as compras voltei para casa toda entusiasmada ,pena que aquela felicidade seria interrompida pela visita inesperada dessa pessoa que devo chamar de pai.
-Brenda -disse ele com um sorriso.
-Que foi ?-disse toda ignorante.
-É assim que fala comigo -disse ele
-Como já disse para o Renan , só to retribuindo o carinho e amor que vocês tem por mim -disse
-É ele me disse- falou ele.
-Por isso que você veio aqui né ? -perguntei
-Senta ai -disse ele
 Sentei né , porque apesar de tudo ele é o meu pai , ficamos conversando por horas , tentei intender ele e tal  só que era dificil saber que ele não tinha ligado TANTO assim por mim , sem contar que eu tenho saudades do colo de um pai ou abraço de um irmão é apesar de tudo sentia MUITA falta do Renan ele é outra vacilão , puxou o meu pai né , só que era o meu irmão e eu já tinha mol sentimento por ele , irmandade.
  Apesar de tudo perdoei o meu pai , e ele infelizmente lá se foi denovo , fiz um almoço , e fui pesquisar um pouco sobre a facul , liguei para as meninas e avisei a novidade.
 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua ? 

   COMENTEM plissssss 

"E ai oque tão achando ?, to um pouco sem ideias , mandem sugestões para a Web ficar TOP , digam se estão gostando e tal a opinião de vocês é super importante !"

3 comentários:

Dicas , criticas , tudo é bem vindo !